March 1, 201114 yr comment_817562 Death Note Spoiler LineAge Spoiler Aion Spoiler Furia de Titans Spoiler Guild WAR Spoiler Leiloada por GDMC Set 05 Spoiler Vendida por GDMC Nidaime ( Naruto ) Spoiler Orochimaru ( Naruto ) Spoiler Mu Online Spoiler harry potter Spoiler Toledo_GM ( Mu Online ) Spoiler Ulquiorra Spoiler Edited June 27, 201114 yr by -LuhHmlk ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 16, 201114 yr comment_876517 Belã Galeria Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 16, 201114 yr comment_876518 Parabens so faltou fazer um para min rsrs Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 16, 201114 yr comment_876660 Ou cara você vai ter um grade futuro como designe daqui pra frente, eu quero um dia fazer signs tam boas quanto a sua como você é meu amigo vou te dar um + pra te ajudar. Boa sorte. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
March 16, 201114 yr comment_876821 Parabens emo todas tao pra lá de nota 10.0 otimas mesmo gostei de todas poderia ter uma pra eu tbm ali tipo akelas grandona espelhada Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
March 17, 201114 yr comment_877581 bELO TRABALHO Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 17, 201114 yr comment_877744 Belos Trabalhos , parabenz . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
March 17, 201114 yr comment_878193 Os seus trabalhos são criativo. A maioria das bordas renderizadas estão muito grande, tenta pegar um pedaço grande e diminuí-las !!! Mas exagera nas bordas e na render. Ás vezes coloca a render inteira e vai fazer ela ficar muito simples. Uma dica: Sò use render intera se for saber fazer sign em shape ;D!!!!! Agora precisa tratar melhor BG. Pois tem BG's estranhos, pequenos, muito simples. Procure uma stock maior de melhor qualidade para ter melhor a sign !!!! Já a tipografia também precisa melhorar também. Nota 10 pelo esforço Nota 8 pelas sign e pela GFX. ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
March 17, 201114 yr comment_878264 Nossa parabens belo trabalho, quero um presente seu =) Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 17, 201114 yr comment_878269 Parabéns pela ótima galeria apresentada fiquei surpreso com seus trabalhos apresentados, continue se esforçando fazendo cada dia melhor. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 17, 201114 yr comment_878314 Suas signs são lindas, parabéns. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 17, 201114 yr comment_878497 Muito bonita sua galeria ! Só não gostei da do sasuke --' Mas Nota 10 ! Report
March 17, 201114 yr comment_878785 bela galeria ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 17, 201114 yr comment_878996 Amigo gostei muito de seus trabalhos estão excelentes, parabéns. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 17, 201114 yr comment_879057 Belo trabalho amigo gostei muito . Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 17, 201114 yr comment_879058 Belo trabalho amigo gostei muito . Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 17, 201114 yr comment_879492 Nossa Parabens, continue fazendo para melhorar mais ainda. New Kit By: Eu ;D Report
March 17, 201114 yr comment_880065 Show Merece Meu Mais Evolouil Muito Parabens.. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
Death Note
LineAge
Aion
Furia de Titans
Guild WAR
Set 05
Nidaime ( Naruto )
Orochimaru ( Naruto )
Mu Online
harry potter
Toledo_GM ( Mu Online )
Ulquiorra
Edited by -LuhHmlk
Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado