March 1, 201114 yr comment_817562 Death Note Spoiler LineAge Spoiler Aion Spoiler Furia de Titans Spoiler Guild WAR Spoiler Leiloada por GDMC Set 05 Spoiler Vendida por GDMC Nidaime ( Naruto ) Spoiler Orochimaru ( Naruto ) Spoiler Mu Online Spoiler harry potter Spoiler Toledo_GM ( Mu Online ) Spoiler Ulquiorra Spoiler Edited June 27, 201114 yr by -LuhHmlk ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 18, 201114 yr comment_880933 parabens ficou muito legal nota 10 meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
March 18, 201114 yr comment_880968 Caro , parabéns pelo seus trabalhos , continua sempre assim , que você vai longe ! , Parabéns ! Ah , ganhou meu + =D Report
March 18, 201114 yr comment_883842 Nusss cara ta de parabens !!!! seus trabalhos sao todos muito legais... continue assim sendo essa pessoa manera que tu é assim que eu aprender a fazer te fasso um sem Falta Flws Luh abraço ! :) Report
March 18, 201114 yr comment_883864 Parabêns seus trabalhos são excelentes nota 10,00 para todos new kit -LuhHmlk Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, Assim como eu... Report
March 19, 201114 yr comment_887416 Otimoos Trabalho Lukas *-* Continue assim meu mano Ira Longe ^^' Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 20, 201114 yr comment_889004 Mano , Seus trabalhos são excelentes Em breve , muito em breve , Concerteza vc vai vira Designer Oficial !! Ajudei ? Da um ' + ' New Kit By : LuhHmlk Report
March 21, 201114 yr comment_895241 Meu amigo eu não estou conseguindo visualizar a parte de baixo de suas sign. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 5, 201114 yr Author comment_929852 vixe galeria Ta Morta Axo que vo fica Por aew quando alguem comenta Posto mais trabalho ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 7, 201114 yr comment_934847 Belos Trabalhos Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
April 10, 201114 yr Author comment_943446 Up E como Prometido POstei Novos Trabalhos na Primeira Pagina ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 15, 201114 yr Author comment_953747 Up Comenta Aew gente ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 15, 201114 yr comment_954103 Ótimo trabalho, basta você se focar mais e começar a ver mais tutoriais de BG e Borda... Report
April 16, 201114 yr comment_957163 Parabens todas estão muito bem feitas ! Atenciosamente xPredador - MuAway Report
May 18, 201114 yr comment_1063827 maneiro (: Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
Death Note
LineAge
Aion
Furia de Titans
Guild WAR
Set 05
Nidaime ( Naruto )
Orochimaru ( Naruto )
Mu Online
harry potter
Toledo_GM ( Mu Online )
Ulquiorra
Edited by -LuhHmlk
Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado