March 1, 201114 yr comment_818556 Gente eu queria saber se o Guild Master ganha a RelikiA quando ganha o top semanal ou o top total????Valeu pela atenção. Report
March 1, 201114 yr comment_818558 Caro , O Mesmo terá a bonificação em reliquia quando Vencer o top total . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 1, 201114 yr comment_818560 Lógico que não a relikia foi ganhada aos top total quando foi a 1ª temporada do muaway .. Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
March 1, 201114 yr comment_818561 Nao Ele Ganha Um Tipo De Bonificaçao.. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 1, 201114 yr comment_818562 Apenas com a em eventos especiais, principalmente quando o Ranking é zerado. Report
March 1, 201114 yr comment_818564 A relikia foi ganhada aos top total quando foi a 1ª temporada do muaway .. New Kit ! Report
March 1, 201114 yr comment_818565 O mesmo ganha no TOP total,ele es 20 membros com + reset's da guild MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 1, 201114 yr comment_818567 Ja teve uma bonificação de reliquia para o Top total de guild, caso tenha um novo reset de todas as guilds, poderá ter a mesma bonificação. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 1, 201114 yr Author comment_818573 Ta e o que ganha vencendo o guild semanal?Só os 8 golds mesmo?? Report
March 1, 201114 yr comment_818575 é so quando o Admin zera os rankings totais e qm estiver neles ganhara a relikia. Atenciosamente: shitara MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão. Report
March 1, 201114 yr comment_818577 PK_SKULLY, em 01 March 2011 - 07:21 PM, disse:Ta e o que ganha vencendo o guild semanal?Só os 8 golds mesmo?? SiM, Amigo 8 GOld's 1 Trofeu de Ouro ! [ - DESATIVADO - ] Report
March 1, 201114 yr comment_818580 Não amigo quando o jogador Guild Master ganhou a reliquia foi por que ia zera as guild agora não ganhar mais. Report
March 1, 201114 yr comment_818632 Na ultima vez ele ganho, pois o Admin resetou os Tops, por isso eles ganharam. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 1, 201114 yr comment_818634 Ola, amigo essa binificaçao cujo Bonus era a Majestyc Sword [Reliquia], ja ocorreu e a mesma valia apenas para os Guild Master que possuia sua Guild no TOP TOTAL DE GUILDS. Report
March 2, 201114 yr comment_819601 Olá amigo , a bonificação da Majestyc Sword Reliquia , ocorreu quando acontecia o Top Total , Quem Fica No Top total no Caso das Guilds o Game Master dela é Bonificado com 8 Golds e os demais com 4 Golds , Fora o Trofeu de Ouro e o Reconhecimento pelo Sever ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 2, 201114 yr comment_819602 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 2, 201114 yr comment_819603 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report