March 31, 201015 yr comment_81840 Gente Vendi 2 02+Apo+GDMC [F]+11 por = 150 Reais,valeu gente. ? os mlk' dali da lan da frente,só são hackeado KKKKKKK' mais dae,vieram compra de mim (H).. valeu gnt ? Fácil fácil,eu conseguir oque vendi.. Edited March 31, 201015 yr by SxE-Demo Report
March 31, 201015 yr comment_81843 Sim,Valeu.... QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 31, 201015 yr comment_81844 Muitoooooo Agora só espera uma promoção x7 ou x6 né ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
March 31, 201015 yr comment_81846 Valeu!!! (meu deus tu é + rico que o drama^^) Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
March 31, 201015 yr comment_81851 Peça dicas de preços de itens na área correta, Cotação de Itens. Lá você pode perguntar se valeu ou não apena vender sua conta. Link de Cotação de Itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Vendi 2 02+Apo+GDMC [F]+11
por = 150 Reais,valeu gente. ?
os mlk' dali da lan da frente,só são hackeado KKKKKKK'
mais dae,vieram compra de mim (H)..
valeu gnt ?
Fácil fácil,eu conseguir oque vendi..
Edited by SxE-Demo