March 2, 201114 yr comment_820709 COMPREI UM INTEN NO SHOP E ELE VEIO SEM REPARAR OQUE EU FASSO ? TIPO ELE VEIO AMARELO Report
March 2, 201114 yr comment_820713 Não se preocupe, basta reparar seu item através do site. Todas as maneiras de reparar seus itens no novo Site -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Report
March 2, 201114 yr comment_820725 Basta repara-lo no site: http://forum.muaway....rar-seus-itens/ Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 2, 201114 yr comment_820727 Basta Clinkar Na Opção De Reparar Que Existe No Site ! [Heading] Report
March 2, 201114 yr comment_820728 Repareo No Site Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 2, 201114 yr comment_820731 meu amigo loge na sua conta aki no site, vai ate o seu xar clika reparar bau oi inventuario Report
March 2, 201114 yr comment_820736 E so vc logar no site ... e no char que ta a arma coloka em repara inventario caso esteja no bau coloke repara bau Report
March 2, 201114 yr comment_820737 Caro , Em nosso site temos a opção reparando Seu inventário a mesmo opção serve para reparar aqueles itens que está utilizando e o que estão em seu inventário . Reparando Todos os seus itens Através do nosso Site . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 2, 201114 yr comment_820745 Repare o mesmo no site,pois lá não há bug's, veja um tutorial de como reparalo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 2, 201114 yr comment_820970 Dno-GM, em 15 June 2010 - 05:22 PM, disse:Todas as maneiras de reparar seus itens no novo Site.1º Logue-se no Site www.muaway.net :2º Clique em "Gerenciar Personagens":3º Clique em Reparar Baú ou Reparar Iventario:Vamos começar como Reparar Iventario:Clique em reparar iventario.QuoteEsse comando serve para reparar todos os itens que estão em seu inventário, existe muitos itens Full´s, que bugam e não reparam, através desse comando você pode repará-los sem problemas.Criamos esta ferramenta principalmente para reparar os anéis de tranformação.Clique em reparar iventario:E pronto Seu invetário foi reparado com sucesso. Agora Reparar Baú:Clique Em Reparar Baú.QuoteEsse comando serve para reparar todos os itens que estão em seu baú, existe muitos itens Full´s, que bugam e não reparam, através desse comando você pode repará-los sem problemas.Clique em Reparar Baú logo abaixo:E Pronto Seu bau foi reparado com sucesso. Olhe esse tutorial: Clique aqui Report
March 2, 201114 yr comment_821058 Não há nenhum problema sobre essa questão, realmente há alguns itens que você compra no shop vem com necessidade de reparar, basta você reparar pelo jogo, alguns itens também há uma necessidade maior, pois são alguns itens especiais e com defesa muito alta, por esse motivo não há como reparar pelo jogo somente por nosso site, se for essa situação veja o tutorial postado, assim você ira deixar a arma sem nenhum problema. Peço que em seu próximo tópico não post com o Caps Lock ligado, pois em nossas regras não é permitido. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 2, 201114 yr comment_821061 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report