March 2, 201114 yr comment_821671 Galera quem é esse Bardiche?? Alguém sabe? Se sim por favor me falem quem é. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
March 2, 201114 yr comment_821672 - Ele era amigo do Admin, no começo do Mu, ele ajudou o Bruno. Agora o Bruno o deixou de Colaborador. ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
March 2, 201114 yr comment_821673 - Bardiche é o novo Colaborador do MuAwaY, o mesmo ocupou pelo motivo dele ter ajudado no início do servidor. Veja as palavras do Admin ao caso do Bardiche. QuoteSeguinte, Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor. Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe. Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe. Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui. Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado. - Para mais informações, acesse o link do tópico onde o Admin postou. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/88684-duvidaquem-e-o-bardiche/page__fromsearch__1 Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201114 yr comment_821677 ele ajudou o o mu no começo agora ele teve a chance dele como CL a Report
March 2, 201114 yr comment_821681 - Bom o mesmo Ajudou o nosso Adimin o Bruno, a Adiministrar, por motivos pessoais , que nao sabemos, Ele teve que saiir e agora está voltando e fasendo um ótimo trabalho =)! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
March 2, 201114 yr comment_821682 Amigo o bardiche fez parte da equipe quando o servidor foi lançaddo porém teve que sair por motivos pessoais e agora que está com mais tempo ele voltou como CL MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 2, 201114 yr comment_821684 Segundo a adminsitração o Bardiche ajudava antigamente na adminsitração e havia saído do MuAwaY por está sem tempo, agora está diponível novamente com o cargo de Colaborador. Report
March 2, 201114 yr comment_821781 Olá amigo , nosso Novo Colaborado Bardiche, ajudava antigamente , dava uma boa força ao nosso Admin , Agora ele voltou com Força Total Para Ajudar Crescer Mais e Mais nosso Servidor ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 2, 201114 yr comment_821782 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui