March 2, 201114 yr comment_821814 - Sei que é uma pergunta meu inutil, mais to parendendo, oq significa qnd uma pessoa chega e fala assim, eu quero umn Seria de tal coisa, oq Signnifica serial e para que serve ? Obrigado *-* Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
March 2, 201114 yr comment_821817 Serial e Como Se Fosse Um Codigo Para Funcionar ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 2, 201114 yr comment_821818 serial eh um codigo q apenas os produtos ORIGINAIS tem entao eles pedem o serial para rodar um q tem apenas 30 dias de uso ou q eh para TESTE ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 2, 201114 yr comment_821819 Alguns programas tem uma data de expiração ou seja uma data que se alguem não colocar o ''Serial'' original ele se bloqueia e não abre! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 2, 201114 yr comment_821823 È um codigo para abrir tal programa. Exemplo as vezes quando voce baixa um programa que precisa de serial,ai quando voce for instalar/abrir vai pedir o codigo. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 2, 201114 yr comment_821827 Caro , O Serial e pedidos para a utilização no Programa Chamado PhotoShop , Obs : Tipo um código ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 2, 201114 yr comment_821829 O número serial, número de série ou código serial é um número que identifica produtos, e pode ser uma combinação de números e letras para ativar um software. Report
March 2, 201114 yr comment_821880 serial e um codigo que valida um certo programa, alguns programa tem keygem e é um programa qe gera serial. Report
March 2, 201114 yr comment_821973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Sei que é uma pergunta meu inutil, mais to parendendo, oq significa qnd uma pessoa chega e fala assim, eu quero umn Seria de tal coisa, oq Signnifica serial e para que serve ? Obrigado *-*
Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão
Terror_BR ;)