March 31, 201015 yr comment_82029 Alguem pode me diser passo a passo, Como emprimir um boleto para compra GoldsWay's ? Obgd! To pra ficar MALUCO ¬¬ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! E diz um velho ditado: Mais vale um pássaro na mão do que baleias voando. Report
March 31, 201015 yr comment_82036 Formas de pagamento Leia atentamente as instruções abaixo para saber como efetuar um pagamento. QuoteApós o pagamento: - Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você! Obs.: caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. sem direito a devolução do mesmo. Como faço para confirmar meu depósito? - Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ~ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco! Qual o prazo para meus Goldsway's chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 31, 201015 yr comment_82037 Os GoldsWay's não são adquiridos por Boletos Bancários, eles são adquiridos através de Depósitos Bancários. Leia esse tutorial e aprenda a como Compra GoldsWay's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 31, 201015 yr comment_82039 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Como emprimir um boleto para
compra GoldsWay's ?
Obgd! To pra ficar MALUCO ¬¬