March 2, 201114 yr comment_822084 Porque que quando eu coloco o vídeo no YouTube ele perde a qualidade inteira? :@ Como eu hospedo ele sem perder a qualidade? XO FLOODERS Kit feito por: CastieL_ Report
March 2, 201114 yr comment_822091 Pois a resoluçao do video, deve ser diferente da do YouTube. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 2, 201114 yr comment_822096 Hospede em : QuoteTinypic QuoteImagshack Hospede como video ! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 201114 yr comment_822097 Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. 1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Obs : O Mesmo deveria ser postado na área de Off-Topic , Pois está área e para aqueles que estão com problemas relacionados ao MuAwaY , Portando poste na área correta da próxima vez . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/54-area-livre-off-topic/ Edit : O Mesmo deveria ser explicar melhor sobre tal vídeo para evitar problemas . Edited March 2, 201114 yr by Avelino Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 2, 201114 yr Author comment_822105 Avelino, em 02 March 2011 - 07:52 PM, disse:Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. 1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Obs : O Mesmo deveria ser postado na área de Off-Topic , Pois está área e para aqueles que estão com problemas relacionados ao MuAwaY , Portando poste na área correta da próxima vez . VAI SE Editado MLK. E SE EU TIVER QUE FAZER UM VÍDEO PRO MUAWAY? COMO EU FICO? COM UM VÍDEO LIXO SEU Editado? FLOODER DO Editado VAI SE Editado Kit feito por: CastieL_ Report
March 2, 201114 yr comment_822109 - Não há como colocar ele sem perder a qualidade,agora uma maneira para ele ficar com uma qualidade melhor basta voce clicar na opção em baixo do vídeo e colocar em HD ou 720 a sua escolha mas lembrando que escolhendo a opção HD seu vídeo ficara bem mais lento! Mais evite alertas : Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. 1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 2, 201114 yr comment_822118 Amigo, na verdade, você deve ter gravado um vídeo para o youtube, feito por celular(Não estou falando smartphone), quando um vídeo é feito pelo celular, ele fica com resolução ruim, e até por cameras digitais, também fica ruim, você tem que gravar um vídeo com pelo menos largura de 480p. e enviar ao youtube. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 2, 201114 yr comment_822122 Quotehttp://pt-br.tinypic.com/ Pois O ImageShack Esta Com Poblema No Mu Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 2, 201114 yr comment_822128 O muaway tem um poblema mesmo na imagem do mu Admin esta resolvendo . Quotehttp://pt-br.tinypic.com/ Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 3, 201114 yr comment_822978 É normal a perda de qualidade pois todas as formas de compressão de video utilizadas são do tipo lossy, ou seja, há perda de informações no processo. Para que o video fique com uma boa qualidade, é necessário que o video original também esteja em boa definição e como uma resolução alta, quanto maior a resolução menor é a perda ao reduzir a mesma. E você recebeu um alerta por usar palavrão para outro usuário. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 201114 yr comment_822979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
:@
Como eu hospedo ele sem perder a qualidade?
XO FLOODERS