Quem conhece eu, sabe que sempre fiz elogios, parei porque entrei pra STAFF, sai e continuarei (énois uhulll), let's go ?
E os elogiados da STAFF é :
Admin: Como já disse, ele é muito gente fina, sabe ser sério e saber ser brincalhão, genial ele, simplesmente isso. Mer_SubADM: Vacilei de ter falado umas coisas ae... nossa sinto um troxao, porque ele sempre acredito em mim, ele é o cara. Block_GM & Dno_GM: Dois GM's expert, mais de um ano na STAFF, gente finas, sem palavras a eles. Jeffin_MD: Meu melhor amigo, briguei com ele hoje, mais já to de boa..., amo esse cara, sem zuar. Hokage: Parceiro de cl, parceiro do skype, parceiro deis dos nossos chats sonhando ser cl, é nois hokage (L) LeroN: Pow, ele é muito legal cara, genti fina, olha... me deu moral pakas quando sai, e vacilei com ele, mais q raiva em.. to fazendo o máximo pra ficar amigo dele de novo........
Member's: Cavera: Era pra ter virado CL comigo e com o Hokage, não viro porque paro :@ Freeza: Apesar de brigar com ele, é broder, merece CL TheAvast: Merece CL -Junin-SG-: Quase lá pra cl.. CRAZY_LIFE, Byel, Leomar, HIGHLINE, Lim, Noel_xD, Nidaime, Tommy, ThugHacker(entre outros): Parceiros, valeus por tudo amores.
Enfim, é isso
Um avatar do mitoMatheus_RX e uma assinatura do lendárioGhost-. To bem de kit kkk
Quem conhece eu, sabe que sempre fiz elogios, parei porque entrei pra STAFF, sai e continuarei (énois uhulll), let's go ?
E os elogiados da STAFF é :
Admin: Como já disse, ele é muito gente fina, sabe ser sério e saber ser brincalhão, genial ele, simplesmente isso.
Mer_SubADM: Vacilei de ter falado umas coisas ae... nossa sinto um troxao, porque ele sempre acredito em mim, ele é o cara.
Block_GM & Dno_GM: Dois GM's expert, mais de um ano na STAFF, gente finas, sem palavras a eles.
Jeffin_MD: Meu melhor amigo, briguei com ele hoje, mais já to de boa..., amo esse cara, sem zuar.
Hokage: Parceiro de cl, parceiro do skype, parceiro deis dos nossos chats sonhando ser cl, é nois hokage (L)
LeroN: Pow, ele é muito legal cara, genti fina, olha... me deu moral pakas quando sai, e vacilei com ele, mais q raiva em.. to fazendo o máximo pra ficar amigo dele de novo........
Member's:
Cavera: Era pra ter virado CL comigo e com o Hokage, não viro porque paro :@
Freeza: Apesar de brigar com ele, é broder, merece CL
TheAvast: Merece CL
-Junin-SG-: Quase lá pra cl..
CRAZY_LIFE, Byel, Leomar, HIGHLINE, Lim, Noel_xD, Nidaime, Tommy, ThugHacker(entre outros): Parceiros, valeus por tudo amores.
Enfim, é isso
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk