March 3, 201114 yr comment_823186 - Você, mesmo sabe que você estava flodando você crio mais de 3 tópicos, ná area de duvida sem mesmo declára sua duvida . você em vez de posta sua duvida você postou ''-'' . Amigo, envie uma ticket á Admistração solicitando . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
March 3, 201114 yr comment_823187 - Bom, se vooc Fico muito tempo sem utiliza-la a mesma, creio que pederia ter cido excluida, ou vooc feiz merd# , issu nao podemos lhe dizer , só voc msm pode saber ! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
March 3, 201114 yr comment_823189 mande um ticket de ajuda solicitando a abertura da sua conta deve esta inativa e por isso q nao entra no jogo. Agora Aki no Forum se ta Banida e pq vc fez algo q te levou a Adm a Excluir Sua Acc.. a Report
March 3, 201114 yr comment_823194 Caro membro, envie uma MP para algum membro da STAFF, ou um ticket para a aAdministraçao, relatando tal fato ocorrido, e vendo como eles poderam te ajudar. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 3, 201114 yr comment_823199 Você ainda pergunta porque? Você é o maior floder que eu já vi aqui nesse fórum, só diz besteira. Você foi avisado em seus tópicos que você estava flodando agora tome as consequencias... Kit feito por Poeta Report
March 3, 201114 yr comment_823201 Floddar 1 Vezes Avizo 5 Vez Banimento Vc Fez Um Monte Que Que Vc Esperava. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 3, 201114 yr comment_823225 Por motivos de voce criar Tópicos sem finalidades pode ter ocorrido o o excluimento da sua conta . Criar Muitos Tópicos Sem Finalidade e Considerado um ''FLOODER '' Report
March 3, 201114 yr comment_823475 Acho que sua acc foi excluida porque você estava floodando, Mais isso só qem pode dizer é o nosso Admin New Sign ~° Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!! Report
March 3, 201114 yr comment_824334 Sua conta foi banida devido a flood. Agora tente maneirar suas ações aqui no fórum. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 201114 yr comment_824335 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report