March 3, 201114 yr comment_823260 gente é uma pergunta Básica Eu posso excluir conta do Forum? Se Puder me ajudem COmo eu poderei excluir ! '-' Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
March 3, 201114 yr comment_823271 Nao, Nao há como excluir sua conta do forum. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 3, 201114 yr comment_823273 Meu caro , o mesmo não é possivel , basta você parar de usar esta conta e criar outra se isso é o desejado Report
March 3, 201114 yr comment_823275 - Amigo, não á como você excluir uma acc no forum pois você não tem permição . caso queira excluir sua acc, envie um Mp á um membro da Equipe solicitando que você quer excluir sua conta aqui ! Report
March 3, 201114 yr comment_823280 Es Impossibile Smt Os Menbros Da Staff Podem Banir Contas ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 3, 201114 yr comment_823281 Caro, Não há possibilidades do mesmo excluir/deletar sua account no fórum, o mesmo pode desativa-la caso não estiver utilizando . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 3, 201114 yr Author comment_823285 Obrigado a todos Vlw!!!! Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
March 3, 201114 yr comment_823286 - Não há como exclui-lá, mais um geito de deisha-la inativa,enviando um Ticket a adiministração, Veja abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
March 3, 201114 yr comment_823289 não ha como excluir a mesma do forum ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 3, 201114 yr comment_824014 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !