March 3, 201114 yr comment_823713 Olá galera, depositei hoje via boleto, que dia vem? Tipo quando chegar vai vir um cupom, e para eu poder participar do evento mata mata tenho que mandar o bilhete QUE COLOCARAM EM MINHAS CONTAS NO SUPORTE? OU SO DEVO ESPERAR? Report
March 3, 201114 yr comment_823723 depende do seu deposito se foi boleto em 24 horas esta com seus golds mas ser foi em deposito normalem caixa eletronico leva no maximo 72 horas a Report
March 3, 201114 yr comment_823724 Após seu depósito ser confirmado, automaticamente você já estará participando do sorteio. Pois quando o mesmo é confirmado, você recebe uma numeração junto com a confirmação para participar do sorteio. Após isso, basta aguardar a noticia dos cupons sorteados e verificar se você teve algum cupom sorteado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 3, 201114 yr comment_823725 A Cada 5 Reais depositados irá vir um Cupom de sorteio, após o seu depósito ser confirmado, você automáticamente já estará participando da promoção. Ps: O prazo para o seu depósito ser confirmado é de 3 dias úteis, pode demorar um pouco mais devido ao excesso de depósitos em espera. Bom game. - Report
March 3, 201114 yr comment_823726 Meu caro vai chega + ou - 00:00 ok . Atenciosamente Leonardorc - MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão! [ Report
March 3, 201114 yr comment_823731 Assim que seu deposito for comfirmado ele chegará! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
March 3, 201114 yr comment_823737 Não a data para seu depósito seja confirmado e sobre o bilhete os sistema vai sortear 50 cupons e se seu cupom for uns dos sorteados voce podera participar do Big mata mata! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 3, 201114 yr comment_824076 O boleto pode levar até 3 dias para constar como pago no sistema. Após o sorteio, você irá verificar se algum dos bilhetes que você recebeu foi sorteado. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 201114 yr comment_824077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Tipo quando chegar vai vir um cupom, e para eu poder participar do evento mata mata tenho que mandar o bilhete QUE COLOCARAM EM MINHAS CONTAS NO SUPORTE?
OU SO DEVO ESPERAR?