March 3, 201114 yr comment_824762 Gente eu queria saber pra que serve o REPARAR?? É pra deixa o item +0,ou sem opcionais???? Me respondam ae VLW Report
March 3, 201114 yr comment_824765 Amigo ao lutar(upar) seu iten vai peder durabilidade até quebrar e usando a opção reparar sua durabilidade voltara ao normal. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 3, 201114 yr comment_824766 você repara a sua durabilidade quando você descasta muito ficar matando batendo x1 ela vai caindo na durabilidade quando você repara ela volta ao normal. Report
March 3, 201114 yr comment_824768 Amigo a opção ''Reparar'' serve para repara o iten que pode estar quebrado. Conta , Desativada New acc Report
March 3, 201114 yr comment_824771 Serve para ''Reparar'' os itens [/avá . Quando algum item está quase quebrando,que nao pode ser ajeitado pelo o Martelinho do Inventário,Poderá usar o do site! Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 3, 201114 yr comment_824772 quando seu iten esta quase kebrando (acabando a DURABILIDADE) esta opçao fais com q a arma volte a estar 100%de durabilidade Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
March 3, 201114 yr comment_824773 Caro Membro, as vezes as durabilidade do item fica fraca, e a reparação faz com que tal item volte ao normal. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 3, 201114 yr Author comment_824774 Entao tipo meu 02 tem q reparar?? O q acontece quando quebra?????? vlw Report
March 3, 201114 yr comment_824775 vc tem q reparalo se nao nao tem como vc usar se ele ficar muito danificado a Report
March 3, 201114 yr comment_824789 para seus itens não estrgar ae repara e volta a durabilidade normal Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
March 3, 201114 yr comment_824790 e Para Consertar Item Que Esta Quebrado: Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 3, 201114 yr comment_824799 - Quando um item está com a durabilidade baixa ele fica com uma cor amarelada ou até as veses vermelha,deixar ele com a durabilidade baixa nãoé bom pois as veses este item pode levar voce a um disconect ntão sempre deixe seus iten reparados! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 3, 201114 yr comment_824800 o Nome Jah Diz Tudo é Para Reparar a Durabilidade e Opcionais do Intem. Report
March 3, 201114 yr comment_824805 a opçao "reparar" serve para reparar itens quebrados com durabilidade porem eu nao aconselho a reparar pelo game e sim pelo shop pois existem itens a quando vc repara in game o iten fik com durabilidade mais baixa ainda ou seja quebrada Report
March 3, 201114 yr comment_824836 Neste caso quando você usa a opção ‘’Reparar’’ por game ou ate mesmo via site você vai esta concertando tal item que esta quebrado, assim voltando ele como antes, normalmente sem nenhum problema, A opção não vai esta diminuindo ou aumentando algum level do seu item, apenas ira esta concertando tal item que está quebrado. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 201114 yr comment_824837 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
É pra deixa o item +0,ou sem opcionais????
Me respondam ae
VLW