-Bardiche, muitos reclamaram que voce entrou, mas hoje eles ficam de cabeça baixa vendo o seu trabalho, a qualidade de seus posts é imensa parabens.
- Cavera, Meu brother que sempre esteve comigo, parabens voce batalhou muito pra estar ai, voce que me ensinou bastante*-*. vlw Irmaozinho .
Agora os Moderadores
- Hokage_MD,esse ai ta fazendo historia fez ate um novo cargo:O, parabens mano, voce mereçe continue assim .
-Jeffin_MD, Esse nem conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Meu Big Brother kkk, Conte comigo sempre e continue assim.
Agora osGame Masters
- Fant_GM, esse que faz varios eventos, adoro seus quiz/sobrevivencia, melhor ainda esse novo evento de ''Rei da guild'' é muito bom, ele que sempre me apoiou e ajudou obrigado meu Designer Oficial.
- Dno_GM, mesmo entrando pouco ,quando entra faz muito bem.
- Toledo_GM, Gabriel ne? entrou a pouco tempo, porém ta ai cheio de fans kkkkkk, gosto de seus eventos parabens.
Block_GM, Tiago.soldado.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Soldado, ele é bravo,ignorante, Mas fez e faz historia aqui, meu brother boa sorte irmao neste quartel que tenha um otimo futuro. Block_GM Eterno. Vlw Tiaguinho
-Agora aoSubAdmininstador/Unico e melhor.
Tio/Pai/Avo/Parçeiro.
È voce Merlin uma pessoa muito abençoada, muito querido por todos aqui do Muaway, voce ajuda em tickets,forum,game, Trabalhador kkk, Parabens seus altos pega pega e mata mata faz sucesso. Parçeiro
Agora para o Admininstrador
Admin, tenho so agradeçer pelo o grande mu que voce tem, somente esta frase diz tudo ''muaway projetando e construindo sua diversão'' literamente toda a verdade, aqui eu sou Feliz.
Parabens.
Que o Mu continue assim com muitos players, muitas novidades, e muita diversão .
FIM
Agora Equipe Designer:
Kentron
Ghost-
Matheus_RX
LeroN
Arthemis
Kaiio_Rox
Voces juntos estão de parabens, agora sim a area de designer esta show, vejo cada evento um melhor que os outros Parabens.
Agora sim FIM
Creditos: Noel_xD
Postado por: [b]Noel_xD
Atenciosamente, Noel_GM, EquipeMuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão
Vamos então direto ao Elogio:
Começando com os Colaboradores
-Bardiche, muitos reclamaram que voce entrou, mas hoje eles ficam de cabeça baixa vendo o seu trabalho, a qualidade de seus posts é imensa parabens.
- Cavera, Meu brother que sempre esteve comigo, parabens voce batalhou muito pra estar ai, voce que me ensinou bastante*-*. vlw Irmaozinho
Agora os Moderadores
- Hokage_MD,esse ai ta fazendo historia fez ate um novo cargo:O, parabens mano, voce mereçe continue assim
-Jeffin_MD, Esse nem conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Meu Big Brother kkk, Conte comigo sempre e continue assim.
Agora os Game Masters
- Fant_GM, esse que faz varios eventos, adoro seus quiz/sobrevivencia, melhor ainda esse novo evento de ''Rei da guild'' é muito bom, ele que sempre me apoiou e ajudou obrigado meu Designer Oficial.
- Dno_GM, mesmo entrando pouco
- Toledo_GM, Gabriel ne?
Block_GM, Tiago.soldado.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Soldado, ele é bravo,ignorante, Mas fez e faz historia aqui, meu brother boa sorte irmao neste quartel que tenha um otimo futuro. Block_GM Eterno. Vlw Tiaguinho
-Agora ao SubAdmininstador/Unico e melhor.
Tio/Pai/Avo/Parçeiro.
È voce Merlin uma pessoa muito abençoada, muito querido por todos aqui do Muaway, voce ajuda em tickets,forum,game, Trabalhador kkk, Parabens seus altos pega pega e mata mata faz sucesso. Parçeiro
Agora para o Admininstrador
Admin, tenho so agradeçer pelo o grande mu que voce tem, somente esta frase diz tudo ''muaway projetando e construindo sua diversão'' literamente toda a verdade, aqui eu sou Feliz.
Parabens.
Que o Mu continue assim com muitos players, muitas novidades, e muita diversão
FIM
Agora Equipe Designer:
Kentron
Ghost-
Matheus_RX
LeroN
Arthemis
Kaiio_Rox
Voces juntos estão de parabens, agora sim a area de designer esta show, vejo cada evento um melhor que os outros Parabens.
Agora sim FIM
Creditos: Noel_xD
Postado por: [b]Noel_xD
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão