March 4, 201114 yr comment_827021 > onde é melhor para se dropar jewel of creation sem ser na muvuca que é stadium? tem algum spot em arena q drope bastante? > a partir de q arma elas começam a ter skill? Report
March 4, 201114 yr comment_827030 Amigo,em stadium é o melhor lugar mesmo, sinto muito. E não há um level para ter SKILL em armas, isto é uma opção do jogo de armas com ou sem skill. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
March 4, 201114 yr comment_827033 - Amigo Apartir da Seguinte Arma : Kris tem Skil Dropa somente en arena de 1 a 11 Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 4, 201114 yr comment_827036 KStyle, em 04 March 2011 - 03:11 PM, disse:> onde é melhor para se dropar jewel of creation sem ser na muvuca que é stadium? tem algum spot em arena q drope bastante? > a partir de q arma elas começam a ter skill? 1. Arena 1/2/3/4/5/6/7/8/9 2. Não entendi . Esclareça! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 201114 yr comment_827037 - Creation dropa em qualquer lugar , o lugar onde a porcentagem é maior é nos spots de arena7 e Arena 1 . Quase Todas as Armas tem skill , basta habilitar a opção no shopping na hora de comprar. Lembrando que Maces não tem skill. Open your mind ~° Report
March 4, 201114 yr comment_827039 skil depende da arma nao tem um limite tipo lighting sword tem skil gdmc nao tem vai variando ja a questao da creation eu nao sei Report
March 4, 201114 yr comment_827041 1°Pergunta ( em Arena11 e Arena3 ) 2°Pergunta ( não tem issu depende da arma sw ou mace ! ) Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 4, 201114 yr comment_827043 1° Amigo em arena4 cai bastante,em arena1 Subindo e depois virando a esquerda Cai bastante. 2° Amigo essa opção é do jogo,nao tem um nivel ou um começo de lista para armas terem skil,para ela vim em sua compra basta selecionar a opção no shop. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 4, 201114 yr comment_827047 1-Tem as arenas ! e davias 3 e davias 2 ! 2-Não há nada disso, você compra sua arma no shop com skill e pronto ! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 4, 201114 yr comment_827048 Realmente stadium é o melhor lugar existente para dropar Jewel. Não tem um level fixel que coloca skill's em armas, e sim uma opção no site que ao fazer compra ela se torna uma arma com skill, sabendo que algumas armas como Gmdc não são compativeis com skill. Siga MuAwaY no Twitter e mantenha-se informado. Report
March 4, 201114 yr comment_827051 Amigo dropasse creations em arena 7,Amigo algumas armas de pequeno porte tem skill,mais ja arma de grande porte começa a partir de armagedon sw MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 4, 201114 yr comment_827054 arena2 dropa bastande mesmo depende se for sword ou mace Ajudei? Da 1 + Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
March 4, 201114 yr comment_827055 - Olá como dito acima dificilmente dropará em lugares sem ser Stadium, procure entrar em horário que não há muita muvuca. - Algumas armas tem Skill outras já não tem essa opção. <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 4, 201114 yr comment_827066 lugar bom para se dropar creation e : Vip gold ( qualquer 1 ) Arena / Arena1 / Arena9 quando eu kero pega creation so vo la xD ( em 2 dias peguei 19 ) ( eu num passo nem 20 minutos no vip gold ) ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
March 4, 201114 yr comment_827068 1°Pergunta em Arena11 e Arena3 2° Seguinte Arma : Kris tem Skil Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 201114 yr comment_827070 em Todas as arena Dropam o Creation. e nao há lvl de arma, vamos dizer que alguma armas nao tem , nao e porq a arma e de lvl auto como a apo qe ela vai ter skil pois ha tbm as arminhas com skill. Report
March 4, 201114 yr comment_827074 Olha Por Arenas Cai Sim Cai Bastante em arena5.FicaLa Upando que Vai Cai sim. Nao tem Arma Do Iniciu que Ganha Skil Tem Arma de skil e Tem Outras Sem Skil.. Com Sil->Apocalypse ,Death , Hero Etc.Sem Skil->Kris Gdmc Entre Outras Obeservaçao:Quando Uma Arma Tiver Skil Ela Vai Ter 10 Adicionais e Vai Ta Escrtio (Skil)e Quando Nao tiver Skil A Arma Vai Esta Com 9 Adicionais Siga as Images. Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; MATEUS 6-7.25 My:GFX Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 201114 yr Author comment_827080 NIGHTMARE_, em 04 March 2011 - 03:14 PM, disse:Amigo dropasse creations em arena 7,Amigo algumas armas de pequeno porte tem skill,mais ja arma de grande porte começa a partir de armagedon sw era isso msm q queria saber vlw... Report
March 4, 201114 yr comment_827632 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
> a partir de q arma elas começam a ter skill?