March 4, 201114 yr comment_828387 Modeladas. Spoiler GFX Spoiler Pra mim a melhor LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 15, 201114 yr Author comment_954443 Atualizadissima. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 16, 201114 yr comment_958170 - Seus trabalhos são muitos bons apezar de você fazer muitas signs com muitas bordas etc... Muito bom ! Report
April 16, 201114 yr comment_958498 Opa gostei da sua galeria fui uma das melhores que eu ja vi ^^ Atenciosamente xPredador - MuAway Report
April 16, 201114 yr comment_958529 Massa pra mim as melhres foram a do WarCraft 3 e do Zelda. as melhores pra mim! Metas: [] 50 Posts. [x] Ajuda os jogadores. [] Designer do MuAway. Quer viver feliz no mu? Siga essas regras: Ñ Flood. Ñ Xingue. Ñ Forneça sua senha e login pra ninguem. Viva Feliz e nao seja banido e nem hackado, respeite as regras do mu. By:Igor Report
April 17, 201114 yr comment_959199 avite ficar falando embaixo (autor do Topico) OBs: belas Sign's Tanto modelasdas Como GFX Report
April 17, 201114 yr comment_959968 Esta bem legal seus trabalhos, mais você tem que melhorar na borda e tratar mais as suas BG's. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 22, 201114 yr Author comment_977910 Up do zero0h LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
GFX
Pra mim a melhor
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando