March 4, 201114 yr comment_828529 Eu queria saber como abrir 2 Mu para assessar 2 contas... -100Pena-_ Report
March 4, 201114 yr comment_828535 Amigo isto não tem fazer o MuAwaY não foi feito para abrir duas contas. Conta , Desativada New acc Report
March 4, 201114 yr comment_828538 - Pelo que eu saiba, vc tem que criar uma nova Conta no seu Computador, e abrir um Mu em um, e um Mu em outra. ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
March 4, 201114 yr comment_828540 Amigo Não Podemos falar Sobre esse Assunto No Forum. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 4, 201114 yr comment_828541 - Muaway não abre 2 Mu so uma Janela e selecionada !!! Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 4, 201114 yr comment_828542 Não há como abrir dois mu ao mesmo tempo mais, eles tiram o único modo de abrir dois jogos ao mesmo tempo ! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 4, 201114 yr comment_828544 Não pode informar nenhum tipo de Trapaça,Bug,Cheats ou coisa relacionado a isso,leia: Quoted. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 4, 201114 yr comment_828551 Isso é considerado Hack ou Bug, portanto não é possivel lhe dizer aqui no fórum. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
March 4, 201114 yr comment_828553 _ Amigo não sabemos como abrir 2 mu ao mesmo tempo. Já tentei a consegui abrir apenas com programas hacker. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 4, 201114 yr comment_828585 Para a segurança dos d'mais players naum ah como abri 2 mu ao mesmo tempo ! Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 4, 201114 yr Author comment_828605 A ok desculpe-me mais n sabia q isso éra um hacker eu pensei q dava para abris 2 seria legal se desse ;D Brigado a todos... é q eu vo passa as coisas da conta d meu irmão para a minha e presiso entra na dele mais brigado... e desculpa qualquer coisa ... -100Pena-_ Report
March 4, 201114 yr comment_828619 Não é possível abrir duas contas ao mesmo tempo em um único computador, pode haver sim possibilidades, mais no caso é considerando como ‘’BUG’’ tal ação, no caso bugs são proibidos em nosso fórum não se pode esta postando bug como este, no mais não é possível. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 201114 yr comment_828622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
-100Pena-_