March 5, 201114 yr comment_829343 NÃO SEI PQ TEM UNS CARA Q N GOSTA DELE O CARA FMZ ELE DE BOA VLW CARA CURTI VC PRA CACETE FAIZ POUKOS DIAS Q TE CONHEÇO VLW Report
March 5, 201114 yr comment_829345 Parabéns ao mencionado. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 5, 201114 yr comment_829349 Obrigado pelo elogio, fico feliz de receber um elogio de uma pessoa como você, espero estar ajudando e você e a muitos membros em nosso fórum ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 5, 201114 yr comment_829350 Eu não tenho problema nenhum com ele e com nenhum membro do fórum, parabéns a ele, por exercer um bom trabalho a você e outros players. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 5, 201114 yr comment_829351 QuoteCada player do fórum tem direito de postar apenas um elogio a cada semana. Leia as nossas regras da área Elogio, para assim evitar tópicos fora das regras como este. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61535-regra-postagens-na-area-de-elogios/ Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
VLW CARA CURTI VC PRA CACETE FAIZ POUKOS DIAS Q TE CONHEÇO VLW