March 5, 201114 yr comment_829404 top post vai ate que dia? pq eu to desde de ontem com o mesmo post em 1° alguem responde Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
March 5, 201114 yr comment_829413 Amigo o Top Post's é diario,ou seja,é contado somente o que você posta nesse dia,ele nao acaba,porém todo vez que completa 24 Hrs o seu numero de post's vai caindo,assim seus post's vai diminuindo,você pode postar muito em nosso forum,porém nem sempre é em area que conta post's. por isso seus post's nao aumentam. by:5inco *-* Report
March 5, 201114 yr comment_829414 Amigo os Top Post não zera igual a ranking ele vai diminuindo os post dos membros de pouco a pouco seus post iram diminuindo e não seram zerados. Conta , Desativada New acc Report
March 5, 201114 yr comment_829416 - O Top Posters de Hoje não zera/acaba, ele vai diminuindo com o tempo, geralmente é quando se cria um tópico. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201114 yr comment_829417 - Amigo, Top Posters Atualiza, de Acordo com os posters de outros membro, o tempo que voce fica ausente seus Posters vão diminuindo, de acordo com o valor de posts dos demais membros, creio que seja assim, desculpe se eu estiver errado ! Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
March 5, 201114 yr comment_829419 Caro , O Top posters muda de acordo com a ajuda de cada um, Quando ajuda seus post's irão aumentar a subirá de ranking de top posters podendo alcançar várias posições . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 5, 201114 yr comment_829420 se eu n me engano uam semana eu axo ' mais axo que alguem pode tte responder melhor OBS: DEIXE UM + PLIS *-* Report
March 5, 201114 yr comment_829817 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Juliano_GM Um dia chego la!