March 5, 201114 yr comment_829479 seguinte, fui na area livre-off topic e cliquei em um dos tópicos,e ele estava aberto,só que quando eu vo responder mostra fechado,e ainda tem membros postando,e não da para mim criar tópicos(não que eu queira) ;\ Report
March 5, 201114 yr comment_829488 é porque tu é iniciante(tem menos de 100 post), dai não dá pra criar e nem postar lá, portanto para postar lá, consiga uns postzinhos, dai tu poderá ser feliz *-* Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 5, 201114 yr comment_829490 - É necessario 100 Post's se não me engano para postar lá. Open your mind ~° Report
March 5, 201114 yr comment_829491 Amigo para criar um topico postar precisa 50 post ou mais para pode responder e criar topico na Área Livre - Off Topic Conta , Desativada New acc Report
March 5, 201114 yr comment_829493 _ Amigo você só pode criar tópicos/postar quando você tiver 50 posts. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 5, 201114 yr comment_829494 - Creio que seja o seu Navegador, tente usar o Mozila, se vooc, ja usa.. nao sei Pode ser Error do nosso Fórun mesmo ! Tbm é necessário ter acima de 50 Posters, para Criar tópicos na mesma área citada por voce . Muaway, Projetando e cosntruindo a sua diverssão Terror_BR ;) Report
March 5, 201114 yr comment_829504 Olá, amigo você tem que ter mais de 50 posts para postar na " Area livre OFF Topic " ' Report
March 5, 201114 yr comment_829510 Sao Necessarios 100 Post's Para Consseguir Abrir Um Topico na Arena Livre Off-Topic ! Atenciosamente! Report
March 5, 201114 yr comment_829512 Meu caro , para criar um tópico ou postar na " Area Livre - Off Topic " Nessecita ter 50 pots's para cima Report
March 5, 201114 yr comment_829540 - Olá! Veja o que foi dito pelo nosso GM Block: QuoteÉ o seguinte galera, a àrea OFF TOPIC foi criada para uma maior diversão & entretenimento entre todos os jogadores do MuAwaY, ou seja, nesta área vocês podem interagir uns com os outros, fazer brincadeiras, soltar piadas, ou seja, no mais popular, "brincar". Só que desde ontem, & hoje, certos membros estão deixando o fórum com uma aparência totalmente... "feia", digamos assim, estão abusando demais, floodando muito, postando coisas extremamente desnecessárias. Ou seja, a partir deste ponto de vista, estaremos a partir de agora mais rígidos com quem faz isso, nossa área OFF TOPIC será "civilizada", ou seja, sem baderna & sem desorganizar a mesma. - Por esses motivos para se criar um tópico ou responder um na área OFF TOPIC são necessários 50 post's evitando flood. <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 5, 201114 yr comment_829627 Apenas é permitido esta postando ou criando um tópico na área livre quando sua conta no fórum atinge a quantidade de 50 posts, por esse motivo você não conseguiu postar na área, consiga os posts necessário assim você vai esta postando na área sem nenhum problema. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 5, 201114 yr comment_829629 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
fui na area livre-off topic e cliquei em um dos tópicos,e ele estava aberto,só que quando eu vo responder mostra fechado,e ainda tem membros postando,e não da para mim criar tópicos(não que eu queira) ;\