March 5, 201114 yr comment_829548 oke acontace coa uma arma,anel,etc kuando a durabilidade dela chaga a 0 e depois de 0 oke acontace???????? Report
March 5, 201114 yr comment_829556 - Nada , ela apenas fica muito mais fraca. Para retirar isto basta reparar ela. Open your mind ~° Report
March 5, 201114 yr comment_829579 - Olá! Não acontece nada com ela. Basta repará-la. - Área errada, a área correta seria, "Dúvidas". Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 5, 201114 yr comment_829584 Meu caro , não aconteçe nada com ela Ps:na proxima vez poste em arena correta " Duvidas " Segue o link do mesmo http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
March 5, 201114 yr comment_829588 Nao acontece nada, ele so perde total durabilidade deixando seus itens mais fraco, mais para concerta o mesmo e so pressiona a tecla "R" e clicar em cima do item cuja a durabilidade do mesm esteja baixa, tambem tem como realizar essa funçao utilizando o Ferreiro e o Site. Report
March 5, 201114 yr comment_829595 Durabilidade em 0, o item fica muito fraco e precisa ser reparado imediatamente, pois se usar, vai ser a mesma coisa que não usar. Vida do pet em 0, o pet morrerá ao receber um ataque. Espero que entenda. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 5, 201114 yr comment_829596 com a arma nao acontesse nada , porem aneis , se forem de transformaçoes , se chegar ao 0 você perde ele uma dica : quando seus items tiverem amarelos , você desloga , vai no site seleciona seu char e clika em reparar inventario Report
March 5, 201114 yr comment_829635 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report