March 5, 201114 yr comment_830164 bom e carnaval eu pensei que o admin ia da vip gold ou algo asim nao + nao sei , bom o muaway so ta com a promoçao ou vai da + algo ? Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
March 5, 201114 yr comment_830168 Questão de bonificação com VIP GOLD e outros fica de total criterio do Administrador,se ele achar necessario para doar VIP GOLD ou outra bonificação,ele vai doar com certeza,porém no final de semana passado ele ja deu 2 dias de VIP GOLD,no mais aguarde novas noticiais pois ele pode vim com novidades e bonificações. by:5inco *-* Report
March 5, 201114 yr comment_830171 Bonificações fica à criterio da administração New kit by: Slayers team Te ajudei? Dê um + ali >>> Report
March 5, 201114 yr comment_830173 - Olá! O Admin bonificou a todos com Vip Gold a pouco tempo, porém se será creditado dias Vip Gold ou não fica apenas a critério da Administração. <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 5, 201114 yr comment_830174 Ninguém sabe se vai dar ou não vai dar bonus ou algo relacionado a isso,fica a critério da Administração,aguarde para ver! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 5, 201114 yr comment_830213 quero sabe qual arma eu combino com a 02 i quero sabe qual arma e melhor a apo ou gdmc Report
March 5, 201114 yr comment_830666 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
vip gold ou algo asim nao
+ nao sei , bom o muaway so ta com a promoçao ou vai da + algo ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!