March 5, 201114 yr comment_830468 MINHA ULTIMATE SWORD FULL+11 FICOU VERMELHA, SUA DURABILIDADE FOI A ZERO [ 0 ] APOS DE REPARALA NO INVENTARIO ,PRECISO DE AJUDA PRA ARUMALA, AI REPAREI PELO SITE, NÃO DEU,PEDE 10 MILHOS DE ZEM POXA PRA REPARA! HELP HELP NÃO QUERO QUE QUEBREEEE! -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 5, 201114 yr comment_830470 Vai No site Loga sua acc Vai em Gerenciar personagens Vai no char que esta com ela Reparar Imventorio ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 5, 201114 yr comment_830473 é So voce loga pelo Site , e na personagem e ir em Reparar iVENTORIO ! Report
March 5, 201114 yr comment_830474 Algumas armas especiais devem ser reparadas pelo site, siga as seguintes instruções para concertar sua arma: • Logue-se com sua conta no site http://www.muaway.net/site.php • Vá em "Meus Personagens" • Clique no personagem o qual está com a Arma quebrada. • Vá em "Reparar Inventário". E pronto, a durabilidade de sua arma já estará normal, e caso a mesma venha a quebrar você terá que repetir o mesmo processo. Obs: É preciso deslogar do game para executar está ação. Bom game. - Report
March 5, 201114 yr comment_830475 Armas Especiais devem ser reparadas através do nosso site, coloque a arma no inventário ou no baú, em seguida vá até o site selecione seu perssonagem e utilize a opção Reparar Baú ou Reparar Inventário dependendo de onde você colocou sua arma. Veja como reparar seus itens de qualquer maneira no tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan Report
March 5, 201114 yr comment_830477 Caro, Repare a mesma pelo nosso site, vá no char que ela está logo em seguida clique em reparar seu inventario que todos os itens serão reparados . A Seguir o tutorial "reparando seus itens pelo site" . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 5, 201114 yr comment_830478 amigo se acalme 1° va no site loge sua acc gerenciar pesonagem no qual estar a ultimate e cliki la embaixo repara inventario !" Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 5, 201114 yr comment_830479 vc ir no site . e consertta ' E TAL LEK EU N SEI EXPLICA MUITO MAIS AXO QUE UM TE EXPLICARA MELHOR ' Report
March 5, 201114 yr comment_830480 1º - Voce PRECISA ter 10 milhoes de zen. 2º - Vá no site, gerenciar personagem e depois em reparar inventário. Assim ela não quebrará. Armas especiais são dificeis de concertar pelo game, portanto concerte-a pelo site. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
March 5, 201114 yr comment_830484 - Você compra bless e vende denovo que volta o zen ainda vem + Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 5, 201114 yr comment_830486 Para saber como reparar itens que estão com durabilidade 0, ou algo do tipo olhe o seguinte tutorial : Como reparar seus itens. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan Siga MuAwaY no Twitter e mantenha-se informado. Report
March 5, 201114 yr comment_830487 coloke ela no bau e sai da conta e entre no site click em repara bau pronto ela estara normal se ajudei foi nd estou aki pra isso Report
March 5, 201114 yr comment_830488 - Basta fazer o Bug Bless e depois ir ao site e reparar a mesma. Caso não saiba reparar a arma veja o tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan Open your mind ~° Report
March 5, 201114 yr comment_830489 basta ir no site,logar,gerenciar personagens,ir no personagen q esta a arma, reparar inventario, reparar,ok,e quando logar no mu ele vai estar reparada New kit by:Eu :D Report
March 5, 201114 yr comment_830496 Vai No site Loga sua acc Vai em Gerenciar personagens Vai no char que esta com ela Reparar Imventorio Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 5, 201114 yr comment_830513 Basta Logar-se no site Ir em Gerenciar Personagens Escolha o Personagem e vá em reparar inventário ! Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 5, 201114 yr comment_830681 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Fé em Deus Report
March 5, 201114 yr comment_832486 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
HELP HELP NÃO QUERO QUE QUEBREEEE!
MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !