Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Crl velho Namoral No COmeço achava Que vc Ia ser um GM Mo Lixao Dps Fui Conheçedo Trokando ideia se pego amizade com nois mesmo fazendo evento so de noite E akI Que Venho Fazer um elogio pra um Grande Gamer Master Esse Gamer Master e o Toledo_GM Toledo Parabens por Nos da Diversario e Tudo mais Vc Esta Me Deixando Feliz Nao como So eu Mais como outros player e Isso ae toledo isso aqui e a apenas uma descriçao pq si eu fo fala tudo de elogio de vc vo fica o dia todo e isso ae Toledo continue sempre essa pessoa legal que vc e Nota 100000000 Pode Conta comigo pra oque fo . e outra galera vejo raramente algem reconhecendo o trabalho dele pois existem poucos elogio de um grande game master.
Imagem
Imagem

Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . !

Featured Replies

Todos achavam isso,mais o Toledo surpreendeu ele vem fazendo um belo trabalho como Game Master,parabéns a eles!
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
E ae Neto, Eu pensei um pouco parecido de voce, pensei que ele iria demorar mas para pegar o jeito e que iria ser aquele GM que so iria fazer esc esc kkk, mas nao ele é Bom de + faz somente quiz e corajoso os melhores tipos de evento.
Parabens Toledinho
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Parabéns ao Toledo, ele está fazendo muitos eventos bons e que continue assim trazendo diversão sempre para nois players ;)'
Imagem
Imagem
Toledo_GM Está Nos Surpreendendo Cada Dia Mais,
Então Parabéns À Ele E Que Dure Como GM E Não Desista Do Cargo.
Até eu deixo meus parabéns pelo excelente trabalho que o Toledo vem fazendo. :animado231_:
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Realmente o Toledo nos surpreendeu,começou ruim,mas hoje é um grande começo,é como todos sabe : Tudo tem um começo e um fim,enquanto está no começo a pessoa ainda está aprendendo,nesta fase é que devemos ter mais paciência ;)
Da-lhe Toledo Você é Z1C4. XD
Manda Um Salve Pra Mim lá no server
[2] Trade/Baú.
SZ Você é o cara .
Imagem

MuAwaY,Projetando e Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente : Peeka

Imagem

@FelipeBriiSi
Parabens Toledo !
Atenciosamente
Leonardorc - MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!

Imagem[
Um otimo trabalho e sempre recompensado com elogios,e o mesmo vem fazendo isso muito bem..

Parabens toledo !
parabens ao toledo ta representando eo unico que ta fazendo evento e ngm ajuda ele parabens ae toledo
meu nick no forum : Imagem

meu nick no game: Imagem
as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_
Imagem
  • 3 months later...
Muito Obrigado mesmo Akagi, por ter uma ótima consideração por mim, saiba que sempre vou me esforçar para continuar alegrando vocês ^^.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.