March 6, 201114 yr comment_833537 AEE GALERA EU ESTOU COM UMA DUVIDA EU QUERIA SABER SE VCS USAM TS DO MU ????? RESPONDA AEE POR FAVOR Report
March 6, 201114 yr comment_833538 Ts ? Creio que seja Twisting Slash né .. Bom, para pvp, x1 , ele é ruim, mais para upar ele é bom, creio que a maioria dos players usam TS para upar ou as vezes até para x1. Mais isso fica a critério seu. Siga MuAwaY no Twitter e mantenha-se informado. Report
March 6, 201114 yr comment_833540 Muitos usam TS(Twisting Slash), para se beneficiar na hora de seus Pvps , no entanto é fora das regras em eventos mata-mata, cujo os players usam mais para bugar, ou seja ficar correndo de um lado para o outro para dificultar a matança o oponente. live your dreams Report
March 6, 201114 yr comment_833543 Ts(Twisting Slash) a maioria usa pra mata ou pra fazer bug mais no mt mt é proibido usar o ts(Twisting Slash) since 2009 Report
March 6, 201114 yr comment_833545 Eu uso, e a maioria dos Players também, Por que é o melhor Skill para upar! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 6, 201114 yr comment_833553 eu uso para ir no x1 mas não para bugar mas fico girando em cima do oponente pois quando ele aparecer eu ataco com o poder mais conhecido como (fura buxo^^) ai a pessoa mata o adversario mais rapido não sei pq mas mata mais rapido SEM NADA Report
March 6, 201114 yr comment_833584 - Olá! O TS(Twisting Slash) é utilizado pelos players para bugar na hora de PvP. Muitos reclamam de quem utiliza o mesmo, portanto foi proibido em eventos Mata-Mata feito por GM's. Obs:A Utilização do TS não é sujeita a nenhum banimento porém se usar em algum evento de Mata-Mata você será expulso do mesmo. <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 6, 201114 yr comment_833585 Para a maioria dos players.Eles usando para bugar no x1, e isso é muito irritante. Queria-o informar a todos que mudei de nick Trade3 te amo :D ->Ultma sing feita com meu nick antigo<- ->Sing Antigo<- ->Sing Antigo<- Mandar um salve pro: KATAYAMA --Rugal-- DEPUTADO- CaNg_Bk_ _--ECKO--_ PretoO Todas as sings feito por min,Se quiser uma sing deixa uma mensagem no meu perfil. Report
March 6, 201114 yr comment_833799 Normalmente os nossos players usam a magia citada para upar, pois com esta magia é ate mais fácil para esta upando, no caso no geral em PvP usamos outra magia, no mais usamos todas as magias de tal personagem, pois cada uma tem uma função importante. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 6, 201114 yr comment_833800 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
EU QUERIA SABER SE VCS USAM TS DO MU ?????
RESPONDA AEE POR FAVOR