Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera ,Toh aqui dinovo. Queria saber quais sao as METAS para virar um GAME MASTER.Eai darei um + a quem responder e a quem me der 1 + tbm vlw.

Imagem
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Para se tornar um membro da STAFF , primeiramente você deverá respeitar as regras , ter uma boa conduta e demonstrar desempenho máximo respondendo dúvidas , reportando problemas à administração , criando tutoriais , ajudando aqui no fórum , etc.Em um determinado período , a equipe entrará em contato com você , você estará sendo avaliado e por fim , será primeiro um colaborador , depois Moderador e depois , Game Master (dependendo da sua atividade e participação).

Não importa a quantidade de posts/reputação e as demais opções que representam quantidade , o que importa é ter qualidade na hora de postar e participar constantemente no fórum , desde que repasse seu suporte.Resumindo , você deve ter uma tragetória plausível e um desenvolvimento viável para fazer parte da STAFF.

Boa sorte ;).
Imagem
  • Author
Oi? vou explicar melhor quero as METAS de POST´s.POr exemplo pra virar COLABORADOR ... POST´s e assim em diante.

Imagem
Imagem

Para você ser da "Equipe Staff" primeiramente você deve ajudar aqui no fórum,com respostas qualificadas em todas as dúvidas dos players!
Não existe a quantidade de post para ser um membro da "Staff",você tem que ajudar como dito a cima,se fosse de quantidade de post para ser da "Staff" iria ocorrer muito "Flood" para ser da equipe!
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
primeiramente virar colaborador
para virar o mesmo basta ajudar os players aki no forum
depois a proxima etapa é virar game master
espero ter ajudado
Imagem

==========================================================

Meus Recursos

tipo depende muito do seu trabalho fazendo tutorial e ajudando os plays com resposta certas primeira coisa vc vai começa como colaborador que fica mais ativo no forum e ah alguns tempo o adimn e o sub vai ta dando uma olhada no seu trabalho, o que vc tenha feito pra ajuda etc.. se vc tive muito melhor de cl o admin manda uma MP dizendo bem vindo a staff
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
  • Author
AFF quero as METAS de quantos POST´s PRECISO pra chegar até ser GM.

Imagem
Imagem

Ver postMan_Pk, em 06 March 2011 - 10:35 AM, disse:

AFF quero as METAS de quantos POST´s PRECISO pra chegar até ser GM.

-
Você não precisa ter post's para chegar ao cargo de GM, só precisa ajudar muito no fórum ter respostas objetivas,etc.
Caso o nosso Administrador goste do seu trabalho te subirá de "cargo" para Colaborador, caso desempenhe um bom trabalho como Colaborador irá virar um Moedarador, e depois um Game Master(GM).
Imagem
<3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day"
Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn)
Meus tutoriais:
  • Author
Vlw galera.

Imagem
Imagem

Bom amigo, antes de virar um Game Master, primeiro você tera que passar por algumas etapas como :

Colaborador : Deve ajudar no fórum/Game, até que seu trabalho seja notado, e assim que estiver na hora certa , você podera virar um Colaborador.

Moderador : No cargo de colaborador, em dentro de 1 mes a até 6 meses, todo seu trabalho ira ser analizado ao longo dos tempos, e quando estiver na hora certa subira para o cargo de Moderador.

Game Master : Todo este preparo, desde jogador até Moderador serviu de como um treinamento para que então seja alcansado o nivel de Game Master, o sonho de todos os jogadores do MuAway, apenas se esforçando muito podera alcansar este nivel, espero que compreenda.
Imagem
Siga MuAwaY no Twitter e mantenha-se informado.
Imagem
  • Author
vou jogar um POUCOde MUAWAY depois toh ai devolta.

Imagem
Imagem

Olá , Para Você virar um Game Master Você presisa Ajudar Muito No Forum Mais Primeiro Você Vira um CL ( COLABORADOR ) Depois Muito Provavel de Virar um Game Master .
[Heading]
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.