March 6, 201114 yr comment_833664 Olá Galera ,Toh aqui dinovo. Queria saber quais sao as METAS para virar um GAME MASTER.Eai darei um + a quem responder e a quem me der 1 + tbm vlw. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr comment_833667 Para se tornar um membro da STAFF , primeiramente você deverá respeitar as regras , ter uma boa conduta e demonstrar desempenho máximo respondendo dúvidas , reportando problemas à administração , criando tutoriais , ajudando aqui no fórum , etc.Em um determinado período , a equipe entrará em contato com você , você estará sendo avaliado e por fim , será primeiro um colaborador , depois Moderador e depois , Game Master (dependendo da sua atividade e participação). Não importa a quantidade de posts/reputação e as demais opções que representam quantidade , o que importa é ter qualidade na hora de postar e participar constantemente no fórum , desde que repasse seu suporte.Resumindo , você deve ter uma tragetória plausível e um desenvolvimento viável para fazer parte da STAFF. Boa sorte . Report
March 6, 201114 yr Author comment_833668 Oi? vou explicar melhor quero as METAS de POST´s.POr exemplo pra virar COLABORADOR ... POST´s e assim em diante. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr comment_833669 Para você ser da "Equipe Staff" primeiramente você deve ajudar aqui no fórum,com respostas qualificadas em todas as dúvidas dos players! Não existe a quantidade de post para ser um membro da "Staff",você tem que ajudar como dito a cima,se fosse de quantidade de post para ser da "Staff" iria ocorrer muito "Flood" para ser da equipe! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr comment_833670 primeiramente virar colaborador para virar o mesmo basta ajudar os players aki no forum depois a proxima etapa é virar game master espero ter ajudado ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 6, 201114 yr comment_833671 tipo depende muito do seu trabalho fazendo tutorial e ajudando os plays com resposta certas primeira coisa vc vai começa como colaborador que fica mais ativo no forum e ah alguns tempo o adimn e o sub vai ta dando uma olhada no seu trabalho, o que vc tenha feito pra ajuda etc.. se vc tive muito melhor de cl o admin manda uma MP dizendo bem vindo a staff Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
March 6, 201114 yr Author comment_833673 AFF quero as METAS de quantos POST´s PRECISO pra chegar até ser GM. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr comment_833675 Man_Pk, em 06 March 2011 - 10:35 AM, disse:AFF quero as METAS de quantos POST´s PRECISO pra chegar até ser GM. - Você não precisa ter post's para chegar ao cargo de GM, só precisa ajudar muito no fórum ter respostas objetivas,etc. Caso o nosso Administrador goste do seu trabalho te subirá de "cargo" para Colaborador, caso desempenhe um bom trabalho como Colaborador irá virar um Moedarador, e depois um Game Master(GM). <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 6, 201114 yr Author comment_833677 Vlw galera. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr comment_833678 Bom amigo, antes de virar um Game Master, primeiro você tera que passar por algumas etapas como : Colaborador : Deve ajudar no fórum/Game, até que seu trabalho seja notado, e assim que estiver na hora certa , você podera virar um Colaborador. Moderador : No cargo de colaborador, em dentro de 1 mes a até 6 meses, todo seu trabalho ira ser analizado ao longo dos tempos, e quando estiver na hora certa subira para o cargo de Moderador. Game Master : Todo este preparo, desde jogador até Moderador serviu de como um treinamento para que então seja alcansado o nivel de Game Master, o sonho de todos os jogadores do MuAway, apenas se esforçando muito podera alcansar este nivel, espero que compreenda. Siga MuAwaY no Twitter e mantenha-se informado. Report
March 6, 201114 yr Author comment_833679 vou jogar um POUCOde MUAWAY depois toh ai devolta. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr comment_833702 Olá , Para Você virar um Game Master Você presisa Ajudar Muito No Forum Mais Primeiro Você Vira um CL ( COLABORADOR ) Depois Muito Provavel de Virar um Game Master . [Heading] Report
March 6, 201114 yr comment_833723 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !