April 1, 201015 yr comment_82878 Qual é a arma que tem a maior velocidade de ataque do jogo, e qual é o número dessa velocidade? É que vou fazer umas comprinhas no shop, mas quero saber qual arma é mais veloz para atacar. Report
April 1, 201015 yr comment_82883 Olá , para você usar uma arma boa são duas que ataka rapido Phantom Mace é Angel Sword . Report
April 1, 201015 yr comment_82884 Olá, em minha opinião a melhor arma para x1 é a kris. Não necessariamente a que tem mais velocidade de ataque seja a melhor. QuoteA kris uma das armas mais fortes do game. Ela é barata e muito forte. Deus seja louvado! Report
April 1, 201015 yr comment_82886 Ae! Depende da situação, para x1 incrível mente e a kris ela bate mais. ah que tem mais velocidade no momento esta sendo a Hero Sw. Hero Sw. Report
April 1, 201015 yr comment_82898 Qualquer arma ataka na msm velocidade <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
April 1, 201015 yr comment_82924 Tópico Movido para Barzinho de lorencia. Peça dicas sobre Combinações de Itens no seguinte Tópico:http://forum.muaway....nacao-de-itens/ Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
É que vou fazer umas comprinhas no shop, mas quero saber qual arma é mais veloz para atacar.