March 6, 201114 yr comment_834399 ae eu queria saber como eu entro no top post se é tirando duvidas (desde ontem to aki e nem to top ) ou é criando topicos? alguem me explica melhor? Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 6, 201114 yr comment_834401 Bom, você entrará no top poster tirando dúvidas de nossos membros quando os mesmos estão criando tópicos perguntando. Para entrar no top poster você tem que tentar atuar mais na área de Contato MuAwaY(Dúvidas, Reclamações, Sugestões e Problemas), pois a área de Off-Topic não conta posts. Se você ajudando também na área de Off-Topic, irá ficar nos 20 Top posters, mais não poderá entrar no Top Poster atualizado do fórum, pois os que estão lá é os que postam em áreas que contam post. Caso tenha dúvidas em relação a este mesmo assunto me envie uma MP. Bom game. - Report
March 6, 201114 yr comment_834402 Participe constantemente de nosso fórum retirando as dúvidas dos player's que estão criando tópicos , e logo você estará entre os players que estão no top poster.Não adiantará ficar criando tópicos ou floodando apenas para ganhar post , o top poster é apenas uma tabela onde demonstra os membros que estão ajudando no fórum , fazendo suas próprias postagens de maneira correta de acordo com o que é repassado pelo tópico.Lembrando , apenas receberá posts na área de contato (áreas que contam post) , nas demais como a off topic , área livre de designer , e etc , não contam. Bom game. Report
March 6, 201114 yr comment_834404 - Retirando dúvidas, respondendo a tópicos, mas evite Floodar! ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
March 6, 201114 yr comment_834405 Amigo para entrar no Top Poster basta ter muitos post responder topicos tirar duvidas, mais aconselho entrar honestamente sem floodar, ajude que uma hora voçê conseguira entrar. Obs: Área ''Off-Topic'' não conta post poste em Duvidas, Poblemas, etc... Conta , Desativada New acc Report
March 6, 201114 yr comment_834407 Amigo tire as dúvidas, revolva problemas, crie tópicos em áreas que contam posts, temos a área OFF topic que não conta posts. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 6, 201114 yr comment_834408 Amigo vc entra no Top poster,respondendo em tópicos ou seja,postando. Bom Game MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
March 6, 201114 yr comment_834409 Amigo, para voce entrar no top post basta voce postar bastante em duvidas,problemas,reclamações entre outros, lembrando que tem áreas que nao conta o seu post. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 6, 201114 yr comment_834410 Bom, você entrará no top poster tirando dúvidas de nossos membros . Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 6, 201114 yr comment_834414 Retirando, dúvidas se você tiver bastante post em um dia, você fica no top ! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 6, 201114 yr comment_834426 Bom velho top poster voce podera entrar tirando duvidas aki no forum de membros,mais lembrando post não consta em nada o que consta é respostas objetivas que é capaz de retirar a duvida de membros. Report
March 6, 201114 yr comment_834436 você tem que postar para ajudar bastante e esperar os tópicos serem fechados , lembrando cada tópico fechado se não me engano diminui umn post no TOP LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 8, 201114 yr comment_840501 você tem que postar para ajudar bastante e esperar os tópicos serem fechados , lembrando cada tópico fechado se não me engano diminui umn post no TOP Report
March 8, 201114 yr comment_840601 Para entrar no top poster você deve ter uma grande quantidade de posts, que é resultado de uma boa atuação no fórum, na seção de Contato principalmente pois é aonde conta post. Ficar apenas floodando não adianta nada, poist posts deste tipo podem ser deletados e você ainda pode tomar um alerta, prejudicando a si mesmo. -Suprem0 alertado por copia de post do zero0h. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 8, 201114 yr comment_840602 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)