April 1, 201015 yr comment_82880 Aff olha oque esse lixo fala pra min e pro Byel.. Aki está oo link do tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/9152-desafio-bk-enzinho/page__pid__82873__st__0&#entry82873 e akie a screen ! [REMOVIDA] Tomare que seja alertado QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 1, 201015 yr comment_82888 Olá , Eu Nao Vejo Ele Te Xingando Diretamente Ele Falo Vc's Nao Citou Nomes Se Ele For tomar "BAN" Isso Deve Ser Só no Fórum Pois o Erro Dele Foi No Fórum Nao GAME Abrass. Report
April 1, 201015 yr comment_82896 É Dificil Isso cara Não se arepende pelos Seus atos Mas vc Postou na area Errada Poste em Denuncias http://forum.muaway.net/index.php?/forum/11-denuncias/ Report
April 1, 201015 yr comment_82900 Se você acha que aquilo foi um xingamento entao você tambem esta xingando ele,olhe seu post: QuoteAff olha oque esse lixo fala pra min e pro Byel.. Aki está oo link do tópico: http://forum.muaway....__0&#entry82873 e akie a screen ! Tem gente que passa/passou por coisas piores que isso e nao criaram topicos desnecessarios como esse. [galeria do slyn] Report
April 1, 201015 yr Author comment_82902 ByeL, em 01 April 2010 - 03:34 PM, disse:É Dificil Isso cara Não se arepende pelos Seus atos Mas vc Postou na area Errada Poste em Denuncias http://forum.muaway.net/index.php?/forum/11-denuncias/ ....Eu sei eu postei aqui de proposito. QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 1, 201015 yr Author comment_82908 CadePapai, em 01 April 2010 - 03:35 PM, disse: Se você acha que aquilo foi um xingamento entao você tambem esta xingando ele,olhe seu post: Tem gente que passa/passou por coisas piores que isso e nao criaram topicos desnecessarios como esse. Mas não acresentei a palavra Mer*** QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 1, 201015 yr comment_82936 Fui chingado até via MP + acho q alguem deveria tomar providencias. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
April 1, 201015 yr comment_83108 Cara, primeiro Ele falo Vc's, você nem sabe que sao essas pessoas Segundo, pra que faze isso com o cara? Se ele te chinga, problema dele, só vira as costas e deixa ele falando sozinho E terceiro, você tambem xingou ele, entao nao sei porque você ta falando coisa, escolha as palavaras antes de fazer um topico fikdik. Sem mais Hugs ~º Hugs ~º Report
April 2, 201015 yr comment_84002 Blaze- se é maluco ? isso é uma xingamento ? leia oque você postou e OBS: cara se inxerga você é um noob você eo ByeL cara se manca além de não saber oque esta falando ainda posta na area errada aff se inxerga seu nooob . Report
April 2, 201015 yr comment_84033 Primeira Coisa : Área ERRADA Segunda : Você também chingou ele Terceira : Você se acha o bom , ele não ffez nada no jogo , se ele for BAN é só no forúm --' Presta atenção cara ! Report
April 3, 201015 yr comment_84976 PoseidonOwned, em 02 April 2010 - 01:41 PM, disse:Primeira Coisa : Área ERRADA Segunda : Você também chingou ele Terceira : Você se acha o bom , ele não ffez nada no jogo , se ele for BAN é só no forúm --' Presta atenção cara ! se eh pra fala vamo la!! eu to ligado que vc tem outra acc aki no forum fik dando + em quarquer resposta sua eh soh ver la no Historico de repitaçao que mostra e ezinho xiu vc tambem nem precisa de fala nada neh(RIP) naum falei td mas desabafei Report
April 3, 201015 yr comment_85007 Amigo,por favor néah? Area Errada! O Chingamento não foi direcionado a você,porém você tem todo o direito de denunciar. QuoteQual teu Windows Cara? Report
April 3, 201015 yr comment_85058 O imprecionante é que eu nao acredoito nisso! Ele vem reclamar ... Que o cara chingou bl bla bla... Mas ainda posta na área errada! E ainda diz : Fiz de proposito Quem está mais errado bk enzinho ou ti ??? Não vou falar nada ... Pois e você reclama de alguem tem que dar o exemplo e nao fazer oq estas fazendo Só uma perguntinah rapida o que você ganha tantando ferra ele ??? Galera aqui não é pra existir inimigos... O cara pode ter sei lah errado converse com ele via mp mas nao tente logo denuncia-lo Um amigo de verdade faria isto! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 6, 201015 yr comment_88408 bk_enzinho, em 02 April 2010 - 12:31 PM, disse:Blaze- se é maluco ? isso é uma xingamento ? leia oque você postou e OBS: cara se inxerga você é um noob você eo ByeL cara se manca além de não saber oque esta falando ainda posta na area errada aff se inxerga seu nooob . NB E vc cara e Bom vc se esperta meu Fica Ripando e eum sou nb e fica mandando MPS ofensivas ! ! Cara se enxerga vc meu tem acc dupla ripando um monte ninguem ker vc aki pelomenos eu n kero ! Report
April 6, 201015 yr comment_88441 O membro bk_enzinho, já recebeu a punição devida. Blaze-, a prática do double poste, não é permitido no fórum e quem pratica, será punido. A você fica apenas uma advertência verbal. Report
e akie a screen !
[REMOVIDA]
Tomare que seja alertado
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???