April 1, 201015 yr comment_82890 to sem nada pra fazer entao resolvi fazer um eventinho =) será um mata mata de BKS. quero 8 bks somente 8 ai eu mando mp com o local. regras: sem bug pode usar satan perdeu vazou. sem tapa antes. antes de cada luta relogue. premio? -Kris +11 full ( to sem mais nada =S) "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
April 1, 201015 yr comment_82895 Diego-SG ,Se perde pode ficar vendo? QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 1, 201015 yr comment_82911 _-MixTer-_ Ps:Quando abri o tópico, F4N4T1CO não tinha postado ainda. Report
April 1, 201015 yr Author comment_82922 evento fechado todas mps foram enviadas. se alguem faltar eu te chamo mixter. "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
April 1, 201015 yr comment_82926 -.-' Malz Quoteo0 Pensando bem caso falte alguem manda MP!!! Edited April 1, 201015 yr by Nob4eveR ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 1, 201015 yr Author comment_82975 CadePapai wins premio entregue. "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
April 1, 201015 yr comment_82985 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
será um mata mata de BKS.
quero 8 bks somente 8
ai eu mando mp com o local.
regras:
sem bug
pode usar satan
perdeu vazou.
sem tapa antes.
antes de cada luta relogue.
premio?
-Kris +11 full ( to sem mais nada =S)
"Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar"