March 6, 201114 yr comment_834676 Pessoal 7,00 de goldways da quantas?... "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 6, 201114 yr comment_834678 Você já criou um tópico anteriormente contendo o mesmo assunto. Caso você depositar o valor de R$7,00, receberá o valor x8, ou seja, 56 GoldsWay's. 7x8 = 56. Link de seu antigo tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/92109-respondido-quantos-gws-vou-receber-depositando-700-reais/ Evite criar tópicos repetidos, evitando assim ser alertado por descumprimento das regras do fórum. Bom game. - Report
March 6, 201114 yr comment_834679 Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, receberá sua compra x8. Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's, mais na promoção receberá 200 goldsway's + cupons (à cada R$5,00 gastos, você receberá 1 cupom para concorrer à vaga do BIG MATA-MATA que terá como prêmio o Nitendo Wii), ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,13. 7 vezes 8 = 56 Par mais informações sobre a nossa promoção, veja o tópico criado pela administração: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/90649-promocao-promocao-marco-especial-com-pacote-ate-x10/ Report
March 6, 201114 yr comment_834682 7x8 = 56 gw Com a promoção de março e vc ainda recebe um cupom para concorrer a vaga do mata mata valendo Nintendo Wii ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 6, 201114 yr comment_834683 O Tópico sobre isso já foi criado por você mesmo! Evite fazer Duble Topicos, Evite alertas! -56 Gw's - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 6, 201114 yr comment_834684 Depositando 7,00 reais você receberá 56 Gold's Away's,um mesmo tópico ja foi fechado,com a mesma relação que esse,link: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/92109-respondido-quantos-gws-vou-receber-depositando-700-reais/page__pid__834650__st__0&#entry834650 Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr Author comment_834686 desculpa o topico repetido é pq naum tinha visto desculpa mesmo "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"