March 6, 201114 yr comment_835252 Bom queria saber pq algumas armas atacam diferentes como na foto q vo mosta essa arma ataca assim pq ela e assim msm ou ah alguma coisa errada com meu char ? Report
March 6, 201114 yr comment_835259 Bom amigo, algumas armas de nosso servidor "frizam" em seu ataque, cada arma é uma arma, tem seu ataque diferente. Exemplo de armas que frizam: Hero Sword. Imperium Sword. Ilusion Sword. Apocalipse Sword. Satanic Sword. Death Sword. Etc. E Algumas armas que não frizam: Kris Sword. Double Blade Sword. Destruction Sword. Etc. Coloque uma Screen Shot por favor para que possamos ver e entender melhor sua dúvida, não há nenhuma imagem em seu post. - Report
March 6, 201114 yr comment_835263 Mnw Não Tem Nenhuma Foto !!!! --. As Magias De Bk São Diferente De MG,SM. --. Report
March 6, 201114 yr comment_835264 nao mano Cada Arma ataca diferente e assim mesmo. Exemplo HERo ataka bem diferente de kris New Kit ! Report
March 6, 201114 yr comment_835265 - Amigo, sim cada arma possue velocidade de atake, algumas são diferentes doque as outras, exemplo: armas que não possue skil eas que possuem skil, élas sim são bem diferentes, algumas possuem mais velocidade de atake e mais defesa, veja abaixo iformações sobre skill ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/85795-tutorial-utilidade-das-skills-do-bk/page__hl__Heage__fromsearch__1 Report
March 6, 201114 yr comment_835266 Amigo favor postar a screen shoot da imagem em seu topico, pois em seu post não ah nenhuma screen shoot! Conta , Desativada New acc Report
March 6, 201114 yr comment_835268 No caso eu acho que entendi o que quis dizer,bom amigo todas as armas são iguais mais com a agilidade aumentada o mesmo ataka mais rapido do que algumas,entretanto por a arma atakar diferente é que a agilidade dela é maior do que as demais. Report
March 6, 201114 yr comment_835270 Cada arma tem seu ataque, umas são melhores que as outras, as armas especiais são as melhores. Existem armas também com um adicional á mais, o Skill, para mais informações sobre as Skills do BK veja o tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/85795-tutorial-utilidade-das-skills-do-bk/page__hl__Heage__fromsearch__1 Report
March 6, 201114 yr comment_835271 Coloque a Screen Shot para que possamos observar a imagem e solucionar sua dúvida Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 201114 yr comment_835275 - Cade arma tem sua especialidade *-* Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 6, 201114 yr comment_835285 Aviso: Link imagem off. Amigo cada arma tem seu ataque e poder, o que eu falo: [Cada uma tem seu ataque e seu skill] Então não seu preucupe! Anteciosamente, Banned- "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 6, 201114 yr Author comment_835288 Não consegui Coloca a foto não sei pq Mais o Membro ' P1K4CHU-Jr ' Acho q já respondeu essa pergunta ., Report
March 6, 201114 yr comment_835313 Certamente algumas armas são diferentes das outras, pois normalmente os ‘’Machadinhos’’ há uma skill diferente das outras diversas armas, isto varia muito do ataque, pois o padrão da nossa versão e este, realmente há algumas armas que há skills diferentes, no mais não há nada de errado com o seu char, pois como eu citei isto é padrão. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 6, 201114 yr comment_835315 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
como na foto q vo mosta
essa arma ataca assim pq ela e assim msm ou
ah alguma coisa errada com meu char ?