March 6, 201114 yr comment_835311 To jogando e alguem esta tentando entrar em minha conta,e agora? Report
March 6, 201114 yr comment_835318 Deve se algum amigo seu Querendo acessar sua conta Toma cuidado com Hacker's do Muaway -.-' - Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 6, 201114 yr comment_835319 troca sua senha rapidamente ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 6, 201114 yr Author comment_835320 Se eu sair ele entra,não tem como trocar senha sem sair. Report
March 6, 201114 yr comment_835321 Mantenha-se conectado , deixe todos os seus itens no baú trancado e rapidamente altere sua senha de e-mail e depois troque sua senha do game através de nosso site para que tal membro não consiga acessar sua account.Para maiores informações de como alterar sua senha do game , proceda abaixo. Trocando senha http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=249 Como citado abaixo , ative seu antívirus e coloque-o para scanear os vírus presentes em seu computador , para ver se o mesmo está infectado e enfim detectá-los. Report
March 6, 201114 yr comment_835323 Mude a sua senha o mais rápido possível, não passe seus dados pessoais para niguém, evite esse tipo de situação. Tutorial trocando sua Senha: Clique aqui para acessar o tutorial Report
March 6, 201114 yr comment_835324 Troque A Senha Rapidamente Ou Trak TudO No Bau Quando Ele Sair Vc Entrar e Muda Tudo Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 6, 201114 yr comment_835326 - Amigo, antes de tudo guarde seus intens no bau e coloqueos com uma senha indefinada bem dificiu para este player que esta tentando se conctar em sua conta não robar, ápos ter colocado todos intens que possue em sua conta no bau, troque sua conta de senha ! Report
March 6, 201114 yr comment_835327 primeiramente troque a senha do e-mail de cadastro da conta, após isso mude a senha de sua conta do game. Ao realizar esses processos passe um bom anti-vírus em seu computador pois o mesmo pode estar infectado. Report
March 6, 201114 yr Author comment_835332 Valeu mesmo Heage troquei a senha em 3 Segundos,uffa. é difícil conseguir e depois perder tudo,valeu a todos que me ajudaram Meu email ninguem sabe,não tem ninguem,nunca entrei nele,nem eu sei a senha dele Só viram meu login. Report
March 6, 201114 yr comment_835339 Tranque todos seus itens no bau coloque senha no bau, se não caber todos coloque os de mais valor, daí saia da conta e troque senha, depois mude seu e-mail. Faça rápido. Home Report
March 6, 201114 yr comment_835341 devez enquando aparece isso ngm sabe minha senha e as vezes quero logar aparece este usuarios já esta online LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report