Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu nao sei se ja fizero essa duvida mais eu to fazendo

quem deposita no dia 28 nao vai da pra compra o 03 ne?

Featured Replies

Quem sabe, se o depósito for confirmado antes do término do mês de março, poderá comprar o 03 sim. Pois os itens de Ed.Rara serão retirados no final do mês de março.

Quanto antes você depositar melhor, pois assim você terá dias de sobra depois dos úteis para aguardar seu depósito ser confirmado, e assim não perdendo a promoção do Especial 03.
Imagem
Imagem
Imagem

-
A administração prolongou por mais um mês a venda dos itens de edição limitada em nosso shopping , portanto , todos os depósitos que forem confirmados antes do término do mês de março , as respectivas accounts já com os depósitos concluídos terão GoldsWay's suficientes para efetuar a compra destes itens no shopping.

Bom game.
Imagem
  • Author
Hm eu axo meio dificio pq o ultimo deposito que eu fiz demoro 15 dias pra chega
Creio eu que sim,
já que no boleto,
o prazo é de 6 a 24 horas para comfirmação do deposito,
depositando dia 28, dá sim!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Amigo depende, pois não sabemos a hora correta que o set vai ser retirado, ou também seu depósito pode ser confirmado antes do término do mês de março, isso porque o set vai ser retirado do shop no final do mês de março

Explicando melhor - Se seu depósito foi confirmado antes do término do mês de março dará para comprar o set .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Amigo depende de quando seu deposito for confirmado Ex: voçê deposita no dia 28/03/11 e o Set Especial 03 saira do Shop 29/03/11 neste Exemplo voçê nã iria consiguir adiquirir seu set especial 03 pois o confirmamento do deposito é de 3 dias uteis pois se seu deposito ser confirmado antes da saida do set especial 03 voçê conseguira comprar mas não tem data certa para o set especial 03 sair do Shop provavelmente saira no final deste mes.
Conta , Desativada

New acc
Creio ke sim amigo pois com o boleto é bem + facil com prazo de 6 a 24 horas Uteis!

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
  • Author
Fmz Vlw dia 28 vo deposita que so quero deposita pra compra o 03 vlw ae Pessoal
-
Olá!
Creio que não pois o Set Especial 03 será retirado do shop dia 28 e seu depósito não será confirmado em menos de um dia.
Imagem
<3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day"
Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn)
Meus tutoriais:
Boleto bancário demora no mínimo para ser confirmado, ou seja, se pagar no dia 28 o boleto, dificilmente ele será confirmado ainda no mesmo dia e se o set 03 for retirado depois dia 28, você não vai conseguir comprar ele. Por isso tente comprar o mais cedo possível para garantir ele.

Atenciosamente,
Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.