March 7, 201114 yr comment_835658 Bom a jogadora ________LC upa tanto, d milhares de resets, alem de querer ser sempre Top, ela tem algum outro tipo de motivo? O zeramento pode ocorer novamente? Qual o valor da SATANIC em GW's? Qual o valor da SW AWAY em GW's? QUal o valor da Sky SW em GW's? Quando são vendidas? XOOO NUB QUE NUN SEBE RESPONDE, NÂO QUERO SUA OPNIAO!!! SE BARDICHE,RUKU,LACOSTE OU OS GM's ATUAIS PUDEREM RESPONDER!!!!!!!!!!!! -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 7, 201114 yr comment_835660 Todas estas armas citadas são de edição rara em exceção da Sky Sword, que é a de Edição Eventos, e não estão mais sendo vendidas no shop de goldsway's. Elas podem ser colocadas novamente no shopping de meses em meses ou de ano em ano, dependendo da ocasião. Bom a jogadora ________LC upa tanto, d milhares de resets, alem de querer ser sempre Top, ela tem algum outro tipo de motivo? R: Sim, pois assim ela poderá ganhar uma recompensa por seus status no ranking, podendo ser uma arma, ou GoldsWay's, dependendo da promoção que a administração irá dar. O Zeramento pode ocorrer sim como ocorreu antes, mais no momento não há nenhum motivo cabível para este processo ser repetido. - Report
March 7, 201114 yr comment_835662 - O motivo pela qual a mesma(o) upa tanto só diz á respeito ao mesmo. - O zeramento de rankings, pode acontecer sim, porém é muito díficil, somente em casos que é necessário para a melhoria do servidor. - As armas em questão, foram vendidas na parte do shop ed.rara, no qual já foram retirada e somente são vendidas em caso especiais ou são usadas como premiações especiais. Sobre os valores das mesmas, temos um tópico fixo para a dúvida em questão; cotação de itens: http://forum.muaway....tacao-de-itens/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201114 yr comment_835663 -Amigo Se o Player gosta de Upar para ficar no Top isto so diz respeito ao mesmo. -Sobre o zeramento do Ranking pode acontecer sim pois é dificil pois se acontece é para melhoria do servidor -Sobre as Armas, esta arma são Edição.RaRa e ja foram retirados do Shop em excesão da Sky sword que é Edição.evento. Pois temos um Topico que voçê pode tirar duvidas do valor de cada iten dentro do Game: http://forum.muaway....tacao-de-itens/ Conta , Desativada New acc Report
March 7, 201114 yr Author comment_835664 HIGHL1NE, em 06 March 2011 - 10:35 PM, disse:Todas estas armas citadas são de edição rara, e não estão mais sendo vendidas no shop de goldsway's. QUERO SABER QUAL ERA O PREÇO DELAS NUB! -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
March 7, 201114 yr comment_835665 Todas as armas citadas por você são de edição rara , ou seja , apenas são vendidas quando a administração as disponibiliza no shopping em um determinado período , e não há os dados da mesma disponíveis , como o preço , dano , etc.Referente ao retorno dos itens que fazem parte desta categoria , não há uma data prevista. Sobre o player , o mesmo está upando de determinada maneira para alcançar o ranking e receber premiações proporcionadas pela administração , da forma que ele está upando , apenas diz respeito ao mesmo. Resetar o ranking , fica apenas ao critério da administração , o mesmo é configurado quando necessário em casos importantes. Bom game. Report
March 7, 201114 yr comment_835667 as armas de edição rara geralmente são vendidas de 6 em 6 meses se eu ajudei da + 1 ali. obrigado. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
March 7, 201114 yr comment_835669 - 1-Isto fica à critério somente dela. 2-Não 3-100 4-150/200 ( Não me Lembro bem ) 5-Sky não vende no shop 6-Fica somente a critério da administração escolher o dia da venda de tais itens. Open your mind ~° Report
March 7, 201114 yr comment_836122 QuoteQual o valor da SATANIC em GW's? Qual o valor da SW AWAY em GW's? QUal o valor da Sky SW em GW's? Quando são vendidas? Satanic era 150 GW's Away se não me engano custava 125! e Sky Era Edição Evento Portanto não tem preço! Report
O zeramento pode ocorer novamente?
Qual o valor da SATANIC em GW's?
Qual o valor da SW AWAY em GW's?
QUal o valor da Sky SW em GW's?
Quando são vendidas?
XOOO NUB QUE NUN SEBE RESPONDE, NÂO QUERO SUA OPNIAO!!!
SE BARDICHE,RUKU,LACOSTE OU OS GM's ATUAIS PUDEREM RESPONDER!!!!!!!!!!!!
MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !