March 7, 201114 yr comment_835928 Olá Galera. Queria SABER que hora vai ser o EVENTO MARATONA feito pelo Toledo_GM HJ.Topico criado para o Toledo_GM responder ou qualquer outra pessoa que saiba que hora vai começar.Obrigado! Galera como nao custa nada ME DA 1 + AI POR FAVOR Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 7, 201114 yr comment_835929 Olá amigo, o horário que o evento será executado fica totalmente a critério do GM, podendo ser a variadas horas, basta aguardar o evento o evento começar no servidor. - Report
March 7, 201114 yr comment_835930 jaja talvez ele faz so aguardar ! Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
March 7, 201114 yr comment_835933 Olá amigo , eu ainda estou Planejando ela , Mas Farei sim ! a hora não posso informar ! Mas Acho que será daqui ums 50 Minutos ! (Não Sei) até ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 7, 201114 yr comment_835934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Galera como nao custa nada ME DA 1 + AI POR FAVOR
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !