March 7, 201114 yr comment_835962 AE GALERA OUVI POR AI KE O TOLEDO IA FAZER UMA MARATONA!! SE TIVER MSM!K horas VAI SER?EM KE SERVE VAI SER .. Report
March 7, 201114 yr comment_835966 Não há hora marcada para eventos, fique ligado no game e aguarde a realição de eventos. Report
March 7, 201114 yr comment_835969 Fiquei atento no site , que a qualquer hora pode entrar um GM =D mas não está confirmado nada disso ! Report
March 7, 201114 yr comment_835971 Amigo ele falou que vai fazer sim pois não sabe que horario palavras de Toledo_GM: QuoteOlá amigo , eu ainda estou Planejando ela , Mas Farei sim ! a hora não posso informar ! Mas Acho que será daqui ums 50 Minutos ! (Não Sei) até ! Vja o topico que ele respondeu: http://forum.muaway....vento-maratona/ Conta , Desativada New acc Report
March 7, 201114 yr comment_835972 Eu Nao esto sabendo disso, Mais Eu acho Q ele nao ira fazer, pq eles acabarao de fazer um mt mt DSTV~º Report
March 7, 201114 yr comment_835977 Não há uma data/horário fixo para que os eventos sejem executados no servidor , apenas fique logado no game aguardando a entrada de Game Master's.No mais , se o Toledo_GM disse que tería uma maratona , aguarde-a. Report
March 7, 201114 yr comment_835985 Olá amigo , Como eu ja disse no outro Tópico , irei fazer sim , só que não sei a hora definida! Daqui uns 40 ou 50 minutos ! Pois Estou aproveitando os Feriados pra fazer muitos evento ! Atenciosamente, Toledo_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
March 7, 201114 yr comment_835986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
SE TIVER MSM!K horas VAI SER?EM KE SERVE VAI SER ..