elogio as meus grandes amigos que eu nao posso esquecer
vamos la:
Ghost- : conheci ele antes de ser aprendiz ainda grande amigo sempre me apoiou
Geovanahh: grande amiga sempre fala bem das minhas signs minha prof de GFX ;
Stiffler: grande amigo mt gente boa que sempre me apoa tbm e o primeiro a me dar uma vaga em uma team
AwayHunter: proximo aprendiz ele e mt bom alem de me ajudar passar styles vc e um grande amigo cara se precisa so chama
-Sindel- : oxente menina <~adoro o jeito que ela fala tbm te adoro garota:D
TheFenix: meu primo pescador uahsuahs pior que e meu primo msm aushuas
lD4RKT34M: lek gente boa vivia conversando via skype mas agora to meio sem tempo com escola e talz
Kentron: cara gente boa vivia falando que ele ia virar aprendiz ele nao acreditava uahsuahs e ele viro
AVAST: acabou de voltar com seu antigo nick boa sorte com ele que vc alcance seu objetivo
LeroN: nao podia esquecer de vc esta fazendo de td pra acabar com os RIP , boa sorte cara
Obs. LeroN qd te vi la no LineArts nao acreditei nao sabia que vc participava de la tambem entao Welcome To LineArts!!!!!!
e isso ai galera estou me ausentando do forum porque aki nao reconhecem meu trabalho agora eu so da LineArts
de vez em qd venhho trazer uns presentes para alguns amigo
vamos la:
Ghost- : conheci ele antes de ser aprendiz ainda grande amigo sempre me apoiou
Geovanahh: grande amiga sempre fala bem das minhas signs minha prof de GFX ;
Stiffler: grande amigo mt gente boa que sempre me apoa tbm e o primeiro a me dar uma vaga em uma team
AwayHunter: proximo aprendiz ele e mt bom alem de me ajudar passar styles vc e um grande amigo cara se precisa so chama
-Sindel- : oxente menina <~adoro o jeito que ela fala tbm te adoro garota:D
TheFenix: meu primo pescador uahsuahs pior que e meu primo msm aushuas
lD4RKT34M: lek gente boa vivia conversando via skype mas agora to meio sem tempo com escola e talz
Kentron: cara gente boa vivia falando que ele ia virar aprendiz ele nao acreditava uahsuahs e ele viro
AVAST: acabou de voltar com seu antigo nick boa sorte com ele que vc alcance seu objetivo
LeroN: nao podia esquecer de vc esta fazendo de td pra acabar com os RIP , boa sorte cara
e isso ai galera estou me ausentando do forum porque aki nao reconhecem meu trabalho agora eu so da LineArts
de vez em qd venhho trazer uns presentes para alguns amigo
TUTO DE MINHA AUTORIA:
BG Intermediaria
BG tech
chao em perspectiva
Tutorial Medio
Bg Style TheHell