March 7, 201114 yr comment_837729 Bom minha life tá bugado no 43000 Eu estou no lvl 349 ja dei varios resetes e parei no lvl 349 e não desbuga ja reloguei já sai do mu não usei light of life LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 7, 201114 yr comment_837733 Amigo para desbugar sua vida basta ficar entre o level 300/400, com 32767 de pontos em todos STATUS, segundo o nosso Grande Mer_SubADM o melhor level para ficar é o 421. Seu char é Bk? Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 7, 201114 yr comment_837734 veja se vc esta full nos pontos de status dica fique level 421 AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 7, 201114 yr comment_837740 - Amigo, sua life esta bugada pois você tem que esta entre o level 300/400 . caso não ajude, retribua pontos,repare intens, derremente irá ajudar a desbugar sua life mana ! Report
March 7, 201114 yr comment_837741 Level 350 eo melhor level para desbuga o seu Life . - Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 7, 201114 yr Author comment_837744 Respondido deu cérto mas de neem um desse jeitos pedi para um amigo me matar . me matou 3 vezes voltou ao normal Obrigado a todos LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Eu estou no lvl 349
ja dei varios resetes e parei no lvl 349 e não desbuga
ja reloguei já sai do mu não usei light of life
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando