March 7, 201114 yr comment_838128 ae eu coloko uma foto no meu perfil e naum fika .... fika a da minha foto passada sendo que a nova ja está lá? alguem me ajuda? Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 7, 201114 yr comment_838130 Altere-a novamente que em torno de algumas horas ela irá atualizar, basta aguardar. Não há nada que possamos fazer para apressar está situação. Caso você esteja falando do "Avatar", basta você upar sua imagem em um site de hospedagem colocando seu link direto. Site do tinypic: http://www.tinypic.com.br Para maiores informações de como utilizar o Tinypic, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ - Report
March 7, 201114 yr comment_838131 Amigo isso sempre acontece comigo, tente hospedar ela novamente no tiynpic, caso não hospede tudo bem a mesma depois vai aparecer normalmente. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 7, 201114 yr comment_838132 Feche o seu navegador atual e abra-o novamente , e sua foto estará atualizada , se não , espere um período de 15 minutos ou mais para atualização.Caso ao contrário , tente utilizar outro navegador distinto ao atual. Bom game. Report
March 7, 201114 yr comment_838135 - Amigo, relogue seu navegador ápos te relogado entre nóvamente no forum, ápos ter entrado venifique se ainda esta bugado, caso ainda esteja aguarda alguns minutos pois sua foto ainda ira ser atualizada em seu perfil sem bug ! Report
March 7, 201114 yr comment_838136 Basta apertar a tecla F5 e sua foto estará atualizada. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201114 yr comment_838137 Caro, O Mesmo pode ser um bug de momento ou um erro, atualize a página ou mude o navegador e altere sua imagem normalmente ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 7, 201114 yr Author comment_838139 vlw galera era so aperta f5 ! problema tão facil ; pessoal brigadão i so num dei + para v6 pq os meus ja acabaram ! Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 7, 201114 yr comment_838140 Amigo use outro Navegador Que tem alguns navegador chato para esse tipo de assunto ' _____________________________ Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)