April 1, 201015 yr comment_83235 Ola. Hoje eu comprei um Magic Shild +9 , eu tinha chaos sombrando (e por burrice) deixei +11, e a durabilidade ficou 0 segue ss . Obrigado. Oque eu fasso? Clique para me ajudar na luta Jedi Report
April 1, 201015 yr comment_83239 Entre no sit logue em sua acc depois clique no char que esta o magic depois entre em reparar inventario e clica em confirmar ... que o seu item voltara para 255 ESPERO TER AJUDA . Report
April 1, 201015 yr comment_83243 Olha jah aconteceu isso comigo eu morria mais meu item nao caia intao eu para ver se voltava ao normal fui no site e fui em " Reparar Inventorio" e intao meu item foi Reparado e voltou ao normal tente isso! By: Eu msm *-* E-NewGate .-. Report
April 1, 201015 yr comment_83244 Coloque o shield no Inventorio,depois vá ao site e logue na sua conta,depois seleciona o BK que está com o shield e clique " Reparar Inventorio ",e depois é so voltar no game e ele estara novinho,Nao esqueca "REPARAR". Obs: Itens especiais e Ed.Limitada,se reparar a durabilidade vai para 9 Depois para 0,o geito de arrumar e fazendo isso. Ajudei da um +zinho,custa nda Report
April 1, 201015 yr comment_83246 Siga o Seguinte Esquema. 1° Logue na sua acc No site. http://www.muaway.net/ 2°Vai No char que esta a MM. 3°Reparae Inventorio. Pronto Ela Voltara Ao Normal. Espero ter ajudado. Report
April 1, 201015 yr comment_83254 Siga os seguintes passos amigo: Quote1º Passo: Acesse o site: http://www.muaway.net 2º Passo: Logue-se com sua Account. 3º Passo: Clique em "Meus Characters" e selecione o character onde o item se encontra. 4º Passo: Clique em "Reparar Inventário" e pronto,seu item estará reparado. Ps: É necessário estar offline no game para usar esta opção! Ps2:Lembre-se que por causa do bug do game,itens de Edição Limitada quando reparado ficam com sua durabilidade baixa,ou seja sempre tem de repara-lo pelo site. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 1, 201015 yr comment_83259 é facil entre na site logue com sua conta clik no char ke esta o itens e se o item tiver no bau clik em reparar bau e se tiver no inventorio clik em reparar inventorio depois logue no game e verifike se seu item foi reparado depois é só se divertir Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
April 1, 201015 yr comment_83270 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Hoje eu comprei um Magic Shild +9 , eu tinha chaos sombrando (e por burrice) deixei +11, e a durabilidade ficou 0 segue ss .
Obrigado. Oque eu fasso?