March 7, 201114 yr comment_838386 - To tentando instalar novamente o MuAwaY, Mas agora na hora de instalar aparece isso: Alguém sabe oque fazer? ._.' Report
March 7, 201114 yr comment_838388 Ignore o problema. Depois de terminar a instalação baixe o path do site e instale na pasta do muaway. Poste resultados. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201114 yr comment_838391 Basta remover o MuAwaY do seu computador completamente e instale-o novamente. Tente clicar em "Ignorar" e prosseguir com o Download. Poste resultados. - Report
March 7, 201114 yr Author comment_838401 TheAvast, em 07 March 2011 - 08:17 PM, disse:Ignore o problema. Depois de terminar a instalação baixe o path do site e instale na pasta do muaway. Poste resultados. Eu coloco Ignorar mas a janela fica aparecendo toda hora, não há como prosseguir com a instalação... Report
March 7, 201114 yr comment_838404 Basta remover o MuAwaY do seu computador completamente e instale-o novamente Report
March 7, 201114 yr Author comment_838416 Depois de várias tentativas terminou a instalação e apareceu isso: Report
March 7, 201114 yr comment_838474 Faça o seguinte: Delete tudo o que há sobre MuAwaY em seu computador, ou seja, principalmente a pasta MuAwaY, sendo assim, não haverá mais problemas quanto à isso.Pois de fato ocorreu um erro na instalação, que pode ter corrompido o arquivo de instalação. Aconselho que você faça o que falei, e após isso instale o game novamente, pois corrigirá tal erro ocorrido. Caso o mesmo não corrigir, e apresentar problemas novamente, volte e poste aqui para que possamos lhe ajudar. O criador do tópico tem 24 horas para se pronunciar, caso contrário o tópico será fechado e dado como resolvido. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 7, 201114 yr Author comment_838510 Block_GM, em 07 March 2011 - 08:57 PM, disse:Faça o seguinte: Delete tudo o que há sobre MuAwaY em seu computador, ou seja, principalmente a pasta MuAwaY, sendo assim, não haverá mais problemas quanto à isso.Pois de fato ocorreu um erro na instalação, que pode ter corrompido o arquivo de instalação. Aconselho que você faça o que falei, e após isso instale o game novamente, pois corrigirá tal erro ocorrido. Caso o mesmo não corrigir, e apresentar problemas novamente, volte e poste aqui para que possamos lhe ajudar. O criador do tópico tem 24 horas para se pronunciar, caso contrário o tópico será fechado e dado como resolvido. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Exclui tudo que tinha em meu computador, só deixei algumas SS's, e depois exclui e baxei denovo o clinte full do Mu, mesmo assim tá dando o primeiro error, não entendo hoje de tarde eu tava jogando normal e agora não ta dando para jogar, ele fecho sozinho dai eu cliquei no launcher para abrir novamente dizia que esse arquivo não existia mais no meu computador... Obs.: também da vírus chamado unknown na hora da instalação, ._.', Report
March 9, 201114 yr Author comment_842737 [PROBLEMA RESOLVIDO PODEM FECHAR O TÓPICO OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM] ...SEM MAIS... Report
March 14, 201114 yr comment_870362 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To tentando instalar novamente o MuAwaY,
Alguém sabe oque fazer? ._.'