March 7, 201114 yr comment_838546 novo kit do GoW: Avaliem pff... digam oq eu posso melhorar! flw's... È perdendo desafios e recebendo críticas, que chegaremos a perfeição! LoRdE__x Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!! Quer q eu seja seu Fan tbm??? Então faça por onde!!! :) Meus Tutoriais: Spoiler Postando uma vídeo-aula - Vetorização - Texto sumindo e aparecendo - Sign GFX - Illustrator - Entendento as cores e seus significados - Criando Animação no PhotoFilter Studio - New Sign - Truques do GIMP - Pintura Digital - Criando Pattern de Linhas Diagonais Report
March 7, 201114 yr comment_838552 na minha opiniao ta boa + almenta so um pokim de nada a altura pra pegar a cabeça do kara ! vlw manin da um +? Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 7, 201114 yr comment_838554 parabens ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 7, 201114 yr comment_838563 Parabéns ta legal so almenta ela um pouco[2] , ae sim fica mais massa Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 7, 201114 yr comment_838566 Bommmm Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 7, 201114 yr comment_838574 Esta Massa Parabens. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 8, 201114 yr Author comment_842132 novo kit: esse eu demorei pra fazer! kkkkkkkkkkkkk' avaliem pff! È perdendo desafios e recebendo críticas, que chegaremos a perfeição! LoRdE__x Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!! Quer q eu seja seu Fan tbm??? Então faça por onde!!! :) Meus Tutoriais: Spoiler Postando uma vídeo-aula - Vetorização - Texto sumindo e aparecendo - Sign GFX - Illustrator - Entendento as cores e seus significados - Criando Animação no PhotoFilter Studio - New Sign - Truques do GIMP - Pintura Digital - Criando Pattern de Linhas Diagonais Report
March 9, 201114 yr Author comment_844457 New Kit: Avaliem pff... e o da Tira(esse q ta acima) também!!! (: È perdendo desafios e recebendo críticas, que chegaremos a perfeição! LoRdE__x Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!! Quer q eu seja seu Fan tbm??? Então faça por onde!!! :) Meus Tutoriais: Spoiler Postando uma vídeo-aula - Vetorização - Texto sumindo e aparecendo - Sign GFX - Illustrator - Entendento as cores e seus significados - Criando Animação no PhotoFilter Studio - New Sign - Truques do GIMP - Pintura Digital - Criando Pattern de Linhas Diagonais Report
March 9, 201114 yr comment_845894 gostei muito nao + continue quen vc podera melhorar samuel.ca2 Report
March 10, 201114 yr Author comment_846357 Stifler_BR, em 09 March 2011 - 07:55 PM, disse:gostei muito nao + continue quen vc podera melhorar se nao gostou, intão diga oq nao gostou e oq vc axa q posso melhorar! ;D È perdendo desafios e recebendo críticas, que chegaremos a perfeição! LoRdE__x Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!! Quer q eu seja seu Fan tbm??? Então faça por onde!!! :) Meus Tutoriais: Spoiler Postando uma vídeo-aula - Vetorização - Texto sumindo e aparecendo - Sign GFX - Illustrator - Entendento as cores e seus significados - Criando Animação no PhotoFilter Studio - New Sign - Truques do GIMP - Pintura Digital - Criando Pattern de Linhas Diagonais Report
March 10, 201114 yr comment_847177 Belas sign so precisa melhorar nas styles Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 20, 201114 yr Author comment_888726 novo kit adicionado: avaliem pff!!! *-* ----EDIT---- nova sign: È perdendo desafios e recebendo críticas, que chegaremos a perfeição! LoRdE__x Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!! Quer q eu seja seu Fan tbm??? Então faça por onde!!! :) Meus Tutoriais: Spoiler Postando uma vídeo-aula - Vetorização - Texto sumindo e aparecendo - Sign GFX - Illustrator - Entendento as cores e seus significados - Criando Animação no PhotoFilter Studio - New Sign - Truques do GIMP - Pintura Digital - Criando Pattern de Linhas Diagonais Report
March 21, 201114 yr comment_892341 Parabéns eu gostei dos ultimos resultados. Só a que a GFX precisava do tratamento. Já a outra sem palavras ^^ ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
March 22, 201114 yr comment_895777 Boaa . - Antesiosamente ; Carioca-TM - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
April 9, 201114 yr comment_940533 Belos Trabalhos Lek , Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGTORIO ) . Report
Avaliem pff... digam oq eu posso melhorar!
flw's...
LoRdE__x
Olhe todas as pessoas q eu sou fan no Meu Perfil!!!
Quer q eu seja seu Fan tbm???
Então faça por onde!!! :)
Meus Tutoriais: