January 21, 201015 yr comment_8478 eu n me lembro a senha do meu bau e meu msn foi hackiado queria saber se teim como botar otra senha para min de preferencia : login : Report
January 21, 201015 yr comment_8481 XD123, em 21 January 2010 - 06:07 PM, disse:eu n me lembro a senha do meu bau e meu msn foi hackiado queria saber se teim como botar otra senha para min de preferencia : login : A senha da para mudar mas nao da para mudar login como seu msn foi hakiado troke o email da sua conta e mude a sua senha Obs vc tem acesso ao seu msn? Report
January 21, 201015 yr comment_8482 Nesses casos voce tem q enviar ticket porque so por la e administração irá conversar com voce para ter certeza se voce é o verdadeiro proprietario da conta , caso voce seja ela irá alterar o emai. e Assim vocxe poderá trocar sua senha do baú Caso Não saiba como envia um ticket leia este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Fé em Deus Report
January 21, 201015 yr comment_8483 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
de preferencia :
login :