March 8, 201114 yr comment_839091 Bom Gostaria de Saber Como Ganho Kill's (que se ve no site) Bom Hoje Eu Matei Ums 200 Player Mas Só Mostra Que Matei 19 Essa Semana E MAtei Mais que 200 player entre eles mais que 50 heros LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 8, 201114 yr comment_839097 Amigo para voce ganhar kills, voce tem que matar player que são hero, e a cada +- 100 player que voce mata, voce limpa seu pk no /npcpk,e assim sucessivamente. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 8, 201114 yr comment_839099 Para que seus kills sejam contabilizados é necessário que você limpe seu pk/hero de 100 em 100 vezes, pois este é o limite permitido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 8, 201114 yr comment_839100 Para você ganhar os Kill você precisa limpar o Pk ou Hero de 100 em 100 vezes! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 8, 201114 yr comment_839121 voce tem que matar e limpr quase toda hora se nao n conta os kills ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 8, 201114 yr comment_839126 - Bom, meu amigo á cada 100 killers que você ganhar é necessario que você limpe seu PK/HERO, para que póssa se atualiza com os killers alternativo que você possui ! caso você não limpe, você não ira ganhar mais killers e sim irá negalos ! Report
March 8, 201114 yr comment_839146 Caro , a cada 100 kills ganhos , limpe PK/HERO , e assim será contado seus kills ! Report
March 8, 201114 yr comment_839262 Ola , para voçe acumular os kil's voçe tem que Matar e depois limpar o Pk/ Hero nos Npc's Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 8, 201114 yr comment_839862 Basta vc matar e quando vc for limpa seu pk ou hero ira contar! Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 8, 201114 yr comment_839866 - Olá! Para seus kill's sejão contados a cada 50 player's mais ou menos que você mata, procure limpar Pk. Também evite de matar Pk's, mate somente Hero's ou players normais. <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 8, 201114 yr comment_840102 Para você ganhar os Kill você precisa limpar o Pk ou Hero de 100 em 100 vezes! Report
March 8, 201114 yr comment_840143 lek, o máximo que você pode ter de kills é 100 ai tem que limpar... e você pra ganhar kills e se você ficar matando um de um e outro de outro seus kills vai abaixando e subindo... N4RUTO_xD Report
March 8, 201114 yr comment_840159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Bom Hoje Eu Matei Ums 200 Player
Mas Só Mostra Que Matei 19 Essa Semana E MAtei Mais que 200 player
entre eles mais que 50 heros
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando