March 8, 201114 yr comment_839351 No começo geral falando mal dele colocando Apelido de Tolerdo_GM e talz Hoje em dia o cara todo dia ta com agente no game fazendo evento animando agente , Toledo que voce cresça mais e mais no Mu valeo maninho s2 Report
March 8, 201114 yr comment_839354 Parabéns ao Toledo_GM pelo trabalho que vem fazendo mesmo com erros e problemas vem se esforçando tentando aprender, na minha opinião ele ainda não está preparado totalmente para ficar mesmo na Equipe. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 8, 201114 yr comment_839355 Sim, eu mesmo no começo falava Tolerdo mas eu falava pra ele levar na brincadeira, pois é somente uma brincadeira. Mas parabens ai, Toledo ta mereçendo e muito. To gostando, varias maratonas, e prints *-*. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 8, 201114 yr comment_839357 Parabens ao mesmo ele so esqueceu de manda salve ^^ ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 8, 201114 yr comment_839362 Parabens ao Toledo_GM Aleen De Elle Seer muito Lento Para eventos Elle e um Bom GM , Espero QUe elle continue pela STAFF Por 1 Bom Tempo Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 8, 201114 yr comment_839363 parabens a ele ainda to blood castle ^^ Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
March 8, 201114 yr comment_839403 gosto e quem nem C.. cada um tem o seu !! ja que vc axa issu posso fazer nada samuel.ca2 Report
July 5, 201114 yr comment_1227611 Obrigado mesmo MISTEREME, saiba que sempre vou me esforçar para continuar recebendo esses grandes elogios, valeu mesmo. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Hoje em dia o cara todo dia ta com agente no game fazendo evento animando agente , Toledo que voce cresça mais e mais no Mu valeo maninho s2