March 8, 201114 yr comment_839636 oq eu faço se eu perder a senha do bau e o email do conta pf me ajudem ! preciso da senha do bau pois tem varios itens la me digam oq fazer obrigado >D Report
March 8, 201114 yr comment_839643 oara de consegui recupera senha do bau .vc tem q ir no site do muaway. coloka eskeci senha. depois vc coloka seu imail .e seu logim . senha .senha bau .ira para caixa de mensagem do msn '-' Report
March 8, 201114 yr comment_839644 Em caso que o player esquece a senha do baú, Pid ou senha da acc, temos um sistema de recuperação de dados que envia todos os dados pessoais para o email de cadastro. Veja o tutorial abaixo e aprenda como relembrar seus dados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 8, 201114 yr comment_839645 vai no site e no painel que loga bem la embaixo recuperaar senha clique la LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 8, 201114 yr comment_839650 Amigo Se Voçe Nao Tem Acesso ao Email De Cadastro Lamento. Mas Tente Enviar Um Tickt a Administração. [ - DESATIVADO - ] Report
March 8, 201114 yr comment_839660 Recuperando dados de sua conta ! 1º Passo: Acesse o site www.muaway.net! 2º Passo: No "Painel do usuário", clique em "Recuperar Senha" ! 3º Passo: Agora você deverá digitar o "Login" que deseja recuperar os dados ! 4º Passo: Após ter feito isso aparecerá a seguinte mensagem: Na qual ela está indicando que "Seus dados foram enviados para o e-mail de cadastro" ! E o mesmo estará mostrando qual o e-mail de cadastro. Ou seja, todos os dados de sua conta foram enviados para o seu e-mail. Após isso clique em "OK" e pronto, agora você pode ir ao seu e-mail de cadastro e relembrar/recuperar algum dado de sua conta no qual você tenha esquecido. 5º Passo: Entre no seu e-mail que foi cadastrado sua conta, a mensagem poderá aparecer em sua "Caixa de Entrada", porém na maioria das vezes o e-mail aparece em seu "Lixo Eletrônico".Você receberá um E-mail com o seguinte assunto: 6º Passo: Basta abrir o e-mail recebido, que todos os dados referentes à sua conta estarão demonstrados no mesmo: Serão mostrados todos os dados referente a sua conta: QuoteLogin: E-mail: Senha: ID pessoal: Senha do Baú: Espero ter ajudado ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
March 8, 201114 yr comment_839832 envie seus dados para seu email de cadastro ;caso naum lembre jaera ! Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 8, 201114 yr comment_839874 - Olá! Você terá que ter seu e-mail caso queira recuperar seus dados, caso contrário não conseguirá. [TUTORIAL]Como recuperar os dados: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 8, 201114 yr comment_840074 Se você perder o email da sua conta não tem como você fazer mais nada pois a senha do bua e enviada para seu email de cadastro! Report
March 8, 201114 yr comment_840174 Olhe, essa link pode o ajuda-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ N4RUTO_xD Report
March 8, 201114 yr comment_840183 Envie um ticket para admnistração. Caso não saiba como enviar um ticket leia este tutorial que lhe ensina-rá detalhadamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Fé em Deus Report
March 8, 201114 yr comment_840185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
pf me ajudem !
preciso da senha do bau pois tem varios itens la
me digam oq fazer
obrigado >D