Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos!!!

Pessoal, é o seguinte:
Tenho dois SHIELDS FULL, um é o CAVEIRA SHIELD +15 o outro é o SKULL SHIELD +15.

Dados:
CAVEIRA SHIELD
Defesa: 215
Sucesso de Defesa: 165

SKULL SHIELD
Defesa: 20
Sucesso de Defesa: 101

Agora minhas perguntas:

Por que o SKULL SHIELD aumenta mais o HP do que o SHIELD CAVEIRA, sendo que o último é muito mais caro e forte como demonstrei acima.
E a para uma melhor verificação tirei duas fotos para vocês olharem.

Pergunta 2:

Tenho um SET 03, mas não vem com o HELM.
Se eu colocar o HELM do 01 full por exemplo, ele pode aumentar o HP ajudando o SET 03?
Pois percebi que um set FF FULL, por exemplo, dá um HP de 62000, contra o HP de 58000 do 03.

Obrigado a todos, e até a próxima!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pergunta 1:
Cada "Equipamento" tem o seu vamos dizer forte.
Alguns são mais rápidos porém fracos,outros tem mais defesa porém lerdos.
Ou seja,cada item tem sua vantagem,não é porque é mais caro vai ser mais forte.Por exemplo Apocalipse Shield é mais fraco que Chaos Shield na qual é mais barato.
Tudo depende de sua combinação tambem.Caso queira alguma combinação forte peça aqui:
Combinações de Itens:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/page__st__1300

Pergunta 2:
Olha para ficar com mais HP,basta você ficar entre o level 250 ao 400 e estar com 32767 pontos em Vitalidade,e sim você pode utilizar qualquer Helm de outro Set para complementa-lo.
Ps:Se você usar outro Helm de set diferente irá aumentar sua Vida sim.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Temos uma Aréa Fixa para esse tipo de pergunta ..

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/

Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Olá

Cada Shield Tem Seu certo Tipo Uns Podem Ser Muito caros E Mais fracos que Os mais baratos. Exemplo O hero Shield Ele E bom Mais todo mundo Prefere Mais CS de 16 Gws E o Hero Shield e 100 Gws

E da proxima Poste em http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/

Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
Manin Pelo que eu axo o Caveira Shild e Bugadinho :D
E Tambem Alguns são mais rápidos e fracos.

Sansung~

Imagem
ImagemImagem
Ola, Dizem que os novos shild sao bugados nao aumenta o HP mas acho que isso e um mito.
Mas cada shield tem suas vantagem e sua des vantagem assim como o caveira shield e o skull shield.

Sim, se vc colocar 1 helm de outro set em seu 03 aumentara mas reflect e HP, por que os itens tem suas opções cada item que vc colocar no seu char ira aumentara algo.
cada item tem o seu ponto forte e para que obtenha resultados e precizo utilizar a combinaçao correta

:icecream:

Imagem

Imagem
Pergunta 1:
Ou seja,cada item tem sua vantagem,não é porque é mais caro vai ser mais forte.Por exemplo Apocalipse Shield é mais fraco que Chaos Shield na qual é mais barato.
Tudo depende de sua combinação tambem.Caso queira alguma combinação forte peça aqui:
Combinações de Itens:

Pergunta 2:
Olha para ficar com mais HP,basta você ficar entre o level 250 ao 400 e estar com 32767 pontos em Vitalidade,e sim você pode utilizar qualquer Helm de outro Set para complementa-lo.

ajudei

04.gif

Ver postLuXrAyPoKe, em 01 April 2010 - 11:12 PM, disse:

Pergunta 1:
Combinações de Itens:
http://forum.muaway..../page__st__1300

Pergunta 2:

Gostei da pergunta e da resposta! mas falando de combinação de itens, comprei um 02, tenho Sheid caveira, kris, king, apo. Pergunto qual a comninação melhor para o 02? Pode me ajudar? Grato VIPO10
VIP-10

Ver postVIP10, em 03 April 2010 - 10:06 PM, disse:

Gostei da pergunta e da resposta! mas falando de combinação de itens, comprei um 02, tenho Sheid caveira, kris, king, apo. Pergunto qual a comninação melhor para o 02? Pode me ajudar? Grato VIPO10

Obrigado pelo elogio,porém pergunte sobre Combinações de Itens nete tópico:
Combinações de Itens:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/page__st__1300

Abraços.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Prezado amigo cada equipamento é oque vale a um valor maior e menos de defesa e HP , você não pode comparar um FF com um 03 e nem um Bronze com um Scale concorda cmgo pois 03 ganha FF e Scale ganha Bronze, vai vc compra 1 Shield Bronze [F] + 15 se vc estiver 53k de HP irá almentar para 57k de HP como o do meu Amigo e comprei 1 Round Shield [F] + 15 so para testar a sua pergunta eu tenho 63k HP eu ponho ele fico com 65k.Então oque estou querendo dizer é que kda equipamento é oque vale a seu valor execivo Menos Defesa + HP + Defesa - Hp Entendeu ?

Obrigado pela atenção !
Imagem

Imagem

Se Te AjUdEi CliQUe eM +
1ª -> Cada item tem seu "geito de ser", ou seja, alguns são mais fortes do que outros, independente de seu valor em GoldsWay's, exemplo, temos a Dark Blade que custa mais caro que uma Kris, mas concerteza a Kris tem uma força maior que a Dark Blade.

2ª -> Sim, você pode usar o helm de qualquer set, isso irá melhorar o desempenho de seu boneco na hora de uma luta.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.