March 8, 201114 yr comment_840875 Eu estava olhando uns topico de nosso administrador e vi uma arma igual a nossa Imperium e sword so que se chamava Hero sword olhe abaixo: Olhe o topico de nosso administrador: http://forum.muaway....e-nova-shield/# Conta , Desativada New acc Report
March 8, 201114 yr comment_840883 so ele Tem O_O ! Talvez ele deve lançar _ Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 8, 201114 yr comment_840885 A hero sword já está disponível in game , porém antes de ser lançada a mesma estava passando por testes com diferentes skins , uma delas é esta que você está exibindo em seu tópico.Se a administração for lançar uma nova sword com esta skin , irá se pronunciar , mas acredito que a Imperium sword é semelhante ou é praticamente do mesmo modelo . Bom game. Report
March 8, 201114 yr comment_840886 ainda não foi lançada esta arma . só se ele lançar lá pela pascoa LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 8, 201114 yr comment_840887 Oxe, deve ser o Hero antigo ou até talvez ele excluira esse hero e botar esse ou lançar esse ae! Vamos aguarda N4RUTO_xD Report
March 8, 201114 yr comment_840901 Realmente a arma Hero já teve a skin de outra arma do nosso Servidor, como ocorreram alguns problemas na época com a arma a administração alterou a skin, e assim ficou a que vocês já conhecem, logo após ele deixou a skin da arma que estava com problemas 100% e assim colocou em outra arma que também já foi lançada, esse e o motivo do porque que ocorreram tantas mudanças nesses itens citados. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 8, 201114 yr comment_840904 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Olhe o topico de nosso administrador: http://forum.muaway....e-nova-shield/#
New acc